Ícone do site Grupo Efo

3 empresas da área de Seattle são selecionadas – GeekWire

3 Seattle-area companies make the cut – GeekWire

# As 3 startups de Seattle que estão na lista Top 50 do LinkedIn

![Seattle Startups](https://cdn.geekwire.com/wp-content/uploads/2024/09/Screenshot-2024-09-25-at-11.13.46%E2%80%AFAM-630×550.png)

LinkedIn, a maior rede profissional do mundo, divulgou recentemente sua lista anual das 50 principais startups dos Estados Unidos. E para orgulho da região de Seattle, três empresas locais conseguiram um lugar no ranking: Chainguard, Truveta e Statsig.

A seleção das empresas é baseada em métricas como crescimento de funcionários, interesse de candidatos a vagas de emprego, atração de talentos e engajamento com a página da empresa no LinkedIn. Para ser elegível, uma startup deve ter pelo menos 50 funcionários e ter sido fundada há no máximo cinco anos.

Chainguard conquistou a posição de número 39 na lista, mostrando o potencial de crescimento da empresa dentro do mercado das startups. Truveta, por sua vez, obteve a posição de número 42, provando que também está caminhando para o sucesso. Por fim, Statsig ficou com o número 47 no ranking, demonstrando a relevância da empresa no mercado.

Essas três empresas de Seattle também se destacam no GeekWire 200, uma lista das melhores startups privadas autorais. Chainguard, ocupando a posição de número 17, é uma das empresas com maior destaque na região. Já Truveta está na posição de número 36 no ranking, também se mostrando como uma empresa promissora. Por fim, Statsig é a número 54 no GeekWire 200, confirmando seu crescimento e progresso contínuos.

Chainguard, Truveta e Statsig são exemplos da força e vitalidade do ecossistema de startups de Seattle. Essas empresas estão impulsionando a economia local e se destacando em seus respectivos setores, o que é uma ótima notícia para a região.

Se você quiser saber mais sobre cada uma dessas empresas, clique nos links abaixo:

– [Chainguard](https://chainguard.dev/)
– [Truveta](https://www.truveta.com/)
– [Statsig](https://www.statsig.com/)

Não deixe de acompanhar o crescimento dessas empresas e de conferir as próximas edições da lista Top 50 do LinkedIn para descobrir quais outras startups estão deixando sua marca no mundo dos negócios.

Sair da versão mobile