Dubladores de Assassin’s Creed Origins querem continuação

Assassins Creed Origins Bayek Desert Sunset

Os principais dubladores do popular Assassin’s Creed Origins de 2017 estão fazendo um apelo público por uma sequência do jogo bem recebido. Abubakar Salim, que dublou o protagonista Bayek, e Alix Wilton Regan, a voz por trás de Aya, expressaram um forte desejo de revisitar seus amados personagens e continuar seus arcos de história inacabados. Muitos fãs também solicitaram isso desde que a editora mudou para a Odyssey.

Salim fez uma abordagem despreocupada ao assunto, twittando isso talvez ele devesse abrir seu próprio estúdio para desenvolver uma sequência de Assassin’s Creed Origins. Regan seguiu com mais comentário direto: “A história de Aya e Bayek está inacabada.” Esse sentimento ressoa entre os fãs que sentem que os personagens complexos têm muito mais a oferecer no universo de Assassin’s Creed.

Assassin’s Creed Odyssey foi ótimo, mas a série saiu do curso que era. Passamos de uma história e personagens bem desenvolvidos para 40% dos jogadores nem mesmo passarem do prólogo de Valhalla. Isso mostra o quão enfadonha a antiga franquia carro-chefe da Ubisoft se tornou – de novo. Assassin’s Creed Origins foi um ótimo jogo e revitalizou a série; eles precisam voltar.

Assassin’s Creed Origins explorou a história de origem da Irmandade dos Assassinos através da busca de vingança de Bayek e Aya após o trágico assassinato de seu filho. No entanto, apesar do papel significativo de Aya na narrativa, Bayek serviu como protagonista principal. Anos após o lançamento do jogo, um Relatório Bloomberg alegou que Aya foi inicialmente planejada para ter um papel muito mais proeminente dentro do jogo, potencialmente até mesmo assumindo o papel de personagem principal após a morte de Bayek. Esses são apenas rumores, no entanto.

Embora a história de Bayek e Aya tenha sido ligeiramente expandida através de DLCs pós-lançamento (The Hidden Ones e The Curse of the Pharaohs), fãs e atores continuam a clamar por uma sequência completa. O tweet de Regan despertou esperança na comunidade de Assassin’s Creed, alimentando especulações sobre onde uma sequência poderia levar esses personagens e que cenário histórico eles poderiam explorar. A manifestação de apoio dos fãs e o interesse renovado poderia potencialmente persuadir a Ubisoft a revisitar o conceito e considerar dar luz verde a um projeto que daria continuidade ao legado de Origins.

Embora não haja garantia de que a Ubisoft irá aceitar a ideia, o interesse renovado e a paixão franca dos atores e da comunidade de fãs demonstram o impacto duradouro da história de Bayek e Aya. Ainda não se sabe se uma sequência se materializará, mas o desejo e o potencial estão inegavelmente presentes. Talvez este seja o início de uma campanha renovada que trará esses amados personagens de volta ao intrincado mundo de Assassin’s Creed.

Publicar comentário