Seattle firm Curious adquire primeiro negócio, comprando plataforma de infraestrutura Convox – GeekWire

Seattle firm Curious makes first acquisition, buying infrastructure platform Convox – GeekWire

# Curious adquire Convox: parceria estratégica no mercado de tecnologia

A **Curious**, uma nova empresa de investimentos sediada em Seattle, está se destacando no mercado ao adquirir a **Convox**, uma empresa de infraestrutura com 10 anos de experiência que auxilia desenvolvedores na implementação e escalabilidade de aplicativos.

## História da Convox e da Curious

Fundada em 2014 por ex-engenheiros da Heroku, a Convox passou pelo programa acelerador Y Combinator e por diversas mudanças de propriedade ao longo dos anos. Por outro lado, a Curious surgiu no cenário como uma firma de investimentos com foco em startups de software que apresentam receita recorrente anual entre $500,000 a $5 milhões e estão com dificuldades financeiras ou não atingiram as expectativas de crescimento para uma próxima rodada de investimento.

Andrew Dumont, ex-CMO da Bitly e atual líder da Curious, destaca a importância estratégica dessa aquisição e enfatiza o compromisso da empresa em revitalizar marcas esquecidas ou com dificuldades de visão a longo prazo.

## Objetivo da parceria

A parceria entre a Curious e a Convox representa um marco significativo para ambas as empresas, demonstrando uma abordagem inovadora em resgatar negócios em potencial e proporcionar um novo direcionamento para o futuro. Para Dumont, essa aquisição é um estudo de caso valioso que exemplifica o trabalho apaixonado da equipe em resgatar marcas e empresas com potencial inexplorado.

Com um investimento de $16 milhões no ano passado, a Curious está determinada a expandir sua atuação no mercado de tecnologia e garantir o sucesso de empresas promissoras, como a Convox.

Para mais informações sobre essa parceria estratégica, acompanhe as atualizações da Curious e da Convox nas redes sociais e nos canais oficiais das empresas. Juntos, estão redefinindo o cenário tecnológico e demonstrando que o potencial de crescimento e inovação é ilimitado.

Publicar comentário