Personagens em My Hero Academia que não deveriam ser heróis

A collage of some Pro Heroes who should

Destaques

  • Alguns Pro Heroes em My Hero Academia podem não merecer seu título, como pode ser visto em personagens como Power Loader e Lunch Rush.
  • Pessoas como Uwabami priorizam a fama e o dinheiro em vez do heroísmo, enquanto outros como Shishido lutam para controlar a raiva.
  • Heróis como Manual carecem de confiança e força, enquanto figuras como Endeavour têm motivações egoístas que não se alinham com o heroísmo.



À primeira vista, a sociedade heróica de Academia do meu herói parece bastante simplista: pessoas boas que usam suas peculiaridades para ajudar os outros são rotuladas como heróis profissionais, enquanto pessoas más que usam suas peculiaridades para fins antagônicos são rotuladas como vilões. Dito isto, este mundo único de super-heróis é na verdade muito mais cinzento e realista.

Relacionado

My Hero Academia: as 33 peculiaridades do herói mais forte, classificadas

Os heróis de My Hero Academia têm algumas peculiaridades bastante únicas e interessantes. Estes são os mais fortes de todos.

Existem vários personagens em Academia do meu herói que detêm o título de Pro Hero, mas eles realmente não mereço isso e nunca deveriam ter se tornado um, em primeiro lugar, seja porque tiveram motivações corruptas para alcançar este título ou porque não estão aptos para o cargo. Esses são alguns dos exemplos mais flagrantes da série.


8 Carregador de energia

Ele se sente mais confortável como engenheiro

Carregador de energia em My Hero Academia


  • Primeira aparição: Mangá (Capítulo 20), Anime (Episódio 13)

O prestigiado corpo docente da UA High School é composto por muitos Pro Heroes respeitados, o que faz muito sentido. Mas também há casos estranhos, como o de Higari Maijima, mais conhecido como Carregador de energia. Como especialista em máquinas e tecnologia, ele é o gerente do Support Development Studio, função que lhe cabe perfeitamente.

Portanto, o fato de Power Loader ser um herói estabelecido e nunca ter sido visto fazendo nada fora da escola é bastante estranho. É óbvio que ele se sente mais confortável trabalhando como engenheiro e inventor na escola, então, a menos que a UA lhe pedisse explicitamente uma licença de Herói para se candidatar ao emprego, ele realmente não precisava se tornar um.

7 Corrida do almoço

Poderia ter se tornado um chef profissional renomado

O Herói Cozinheiro, Corrida do Almoço.


  • Primeira aparição: Mangá (Capítulo 7), Anime (Episódio 6)

Este é um caso semelhante ao Power Loader, mas em menor escala. Não se sabe muito sobre o Pro Hero Corrida do almoço além do fato de ser o chefe de cozinha do refeitório da escola e de sua culinária ser requintada. Então a mesma pergunta surge mais uma vez: ele realmente precisa ser um Pro Hero? Ele mal apareceu na tela, então não se sabe se ele tem alguma habilidade para lutar contra vilões ou resgatar pessoas.

Claro, alimentar outros heróis e mantê-los saudáveis ​​é extremamente importante, mas ele realmente não precisa de uma licença de herói para fazer isso. Com suas habilidades culinárias, Lunch Rush poderia ter se tornado um chef profissional ou até mesmo criado sua própria marca comercial de alimentos. Pelo menos ele está focado em alimentar a próxima geração de heróis, o que é uma causa nobre.


6 Uwabami

Ela só está fazendo isso por fama e dinheiro

Uwabami trabalhando como modelo ao lado de Momo e Itsuka.

  • Primeira aparição: Mangá (Capítulo 48), Anime (Episódio 27)

A vida de um Pro Hero inevitavelmente vem acompanhada de muita fama, o que também pode levar a grandes riquezas. Infelizmente, isso significa que muitas pessoas no mundo Academia do meu herói só querem se tornar heróis porque veem isso como uma maneira fácil de se tornarem ricos e famosos, e não há melhor exemplo desse estilo de vida do que o Pro Hero, Uwabami.

Relacionado

My Hero Academia: 10 peculiaridades mais estranhas, classificadas

Existem muitos Quirks diferentes vistos em My Hero Academia, mas alguns se destacam por serem totalmente bizarros.

Uwabami não é apenas uma heroína, ela também é uma celebridade. Ela admite que prioriza seu trabalho como modelo em vez de seu trabalho como herói profissional. Quando Momo Yayaorozu e Itsuka Kendo trabalhava como estagiária em sua agência, ela decidiu transformá-las em supermodelos em vez de ensiná-las a serem melhores heróis, o que era um desperdício de seus jovens talentos. Ocasionalmente, Uwabami pode ser vista trabalhando com outros heróis, mas está claro que essa nunca é sua prioridade.


5 Shishido

Um lutador forte que precisa de aulas de controle da raiva

Shishido é introduzido no anime.

  • Primeira aparição: Mangá (Capítulo 246), Anime (Episódio 103)

Shishido é o 13º herói profissional do Japão e é um lutador bastante poderoso, principalmente devido à sua peculiaridade, Leão, que lhe confere as propriedades físicas do animal de mesmo nome. É bastante claro, entretanto, que Shishido tem um problema quando se trata de cumprir seus deveres de herói, e é o fato de ele ser bastante temperamental e competitivo.

Essas não são as características mais honrosas que alguém esperaria de um renomado Pro Hero, mas vão completamente contra um dos principais pontos da trama da série. Muitas vezes ao longo da história, é afirmado que Katsuki Bakugo não pode ou não deve se tornar um herói por causa de seu temperamento explosivo e natureza competitiva. Mas ele pode realmente ser culpado quando está agindo exatamente como o 13º herói profissional?


4 Manual

O autoproclamado “herói normal”

Manual falando com Iida Tenya.

  • Primeira aparição: Mangá (Capítulo 47), Anime (Episódio 28)

O mundo real é injusto, e o mesmo pode ser dito sobre o mundo da Academia do meu herói: Existem pessoas que só usam suas peculiaridades poderosas para o mal, e há outras que querem usar suas peculiaridades para o bem, mas elas não são realmente fortes ou eficazes. E Masaki Mizushima, mais conhecido como Manual, é o exemplo perfeito desse fenômeno.


Manual é um homem gentil que quer ajudar os outros, mas não tem força nem poderes para fazer muito, pois tem uma peculiaridade mundana baseada na água que raramente é útil. Nem mesmo seu traje de herói ou nome de herói são interessantes. Claro, foi demonstrado muitas vezes nesta franquia que alguém com uma peculiaridade fraca pode treiná-la e se tornar mais poderoso. Mas Manual tem baixa auto-estima e claramente não acredita em si mesmo, então não há muito que ele possa fazer como Pro Hero. Pelo menos seu coração está no lugar certo.

3 Empreendimento

Ele foi movido por razões egoístas

Endeavour faz uma careta para All Might.

  • Primeira aparição: Mangá (Capítulo 1), Anime (Episódio 17)

O atual herói profissional número 1 Empreendimento – cujo nome verdadeiro é Enji Todoroki – é o exemplo por excelência de um super-herói corrupto em Academia do meu herói. Ele é extremamente poderoso e altamente respeitado porque derrotou muitos vilões perigosos, mas sua personalidade e motivações deixam muito a desejar e não se alinham com o que a maioria das pessoas esperaria de um herói profissional de seu calibre.


Relacionado

My Hero Academia: melhores movimentos finais, classificados

Os movimentos finais em My Hero Academia são impressionantes de se ver. Os exemplos a seguir são alguns dos melhores.

Além de poder ser rígido e ressentido, Endeavor sempre foi movido por um objetivo: superar Tudo pode não importa o que. Por causa disso, ele se casou Rei e a forçou a ter muitos filhos só porque queria que eles nascessem com uma poderosa combinação de peculiaridades. Para piorar as coisas, ele também era um pai horrível que abusou física e mentalmente Toya, Esquerda, e até a própria Rei. O ego e a ambição de Endeavour destruíram toda a sua família, e ele não merecia se tornar um herói tão renomado só porque era muito forte. Pelo menos ele está finalmente tentando expiar seus erros, mesmo que seja um pouco tarde demais.

2 Deslizando

Um membro oculto do exército de meta-libertação

Slidin' Go mostra sua verdadeira lealdade ao Exército de Meta Libertação.


  • Primeira aparição: Mangá (Capítulo 219), Anime (Episódio 100)

Tatsuyuki Tokoname, também conhecido como Deslizando, foi um dos Pro Heroes mais carismáticos e alegres do nível básico. Com uma peculiaridade engraçada e uma personalidade alegre, ele estava sempre tentando o seu melhor para ajudar e nunca hesitou em abraçar os outros para fazê-los se sentirem melhor.

Então foi uma grande reviravolta descobrir que Slidin’ Go era um grande traidor que na verdade trabalhava para Re-Destro’s Exército de Meta Libertação. Embora não se saiba quando ele decidiu se juntar a essa organização de vilões, o fato de ele ter traído seus companheiros heróis é bastante desprezível e um grande sinal de que ele nunca mereceu o título de Pro Hero em primeiro lugar. Era tudo uma fachada.

1 Yoroi Musha

Não aguentou as dificuldades de ser um herói profissional e desistiu facilmente

Yoroi Musha é apresentado como o herói profissional nº 9.


  • Primeira aparição: Mangá (Capítulo 184), Anime (Episódio 87)

O herói equipado Yoroi Musha costumava ser um dos personagens mais intrigantes de Academia do meu herói. Ele foi apresentado como o Herói nº 9 e tinha um design realmente sólido: um velho com armadura de samurai e uma presença imponente. Os fãs estavam ansiosos para vê-lo em ação e todos se perguntavam qual poderia ser sua peculiaridade.

No entanto, quando todos os heróis do Japão começaram a receber uma grande reação após a Guerra de Libertação Paranormal, Yoroi Musha imediatamente anunciou sua aposentadoria, admitindo para si mesmo que só fez isso por fama e respeito. Embora ele não tenha sido o único Pro Hero que se aposentou após a guerra, muitos outros – como Armas da Morte – reapareceram e mostraram que ainda têm o coração de um verdadeiro herói apesar de tudo. Mas Yoroi Musha desapareceu completamente da série e nunca mais foi visto. Ele é um dos personagens mais decepcionantes de toda a série.


Publicar comentário