markdown
## Regulamento da Competição
**Como funcionam os confrontos?** Se um time está no pote A, ele enfrentará equipes de outros três potes, além de dois do B, dois do C e um do D. Este padrão se aplica a todos os potes, de acordo com a ordem de grandeza. Por exemplo, as equipes do pote B vão duelar com dois clubes do A, dois do C e um do D, sem contar os confrontos internos do próprio grupo.
**Classificados para a fase inicial** Os principais clássicos já estão garantidos para a fase de grupos, mas os clubes menos conhecidos, que estão nos potes B e C, terão apenas dois confrontos contra os quatro grandes em jogos únicos. No caso do pote D, que inclui Primavera, Capivariano, Botafogo-SP e Noroeste, a disputa será limitada a um único jogo contra Corinthians, Palmeiras, Santos ou São Paulo.
**Impacto econômico nas partidas** É importante observar que a possibilidade de alguns duelos ocorrerem fora do interior pode impactar negativamente os clubes menos expressivos. Essa situação pode comprometer receitas significativas provenientes de bilheteria e patrocinadores.
**Participantes da competição** Ao todo, haverá oito datas dedicadas à fase de grupos. Além dos quatro grandes já mencionados, outros 12 clubes estarão em disputa:
– Botafogo
– Bragantino
– Capivariano
– Guarani
– Mirassol
– Noroeste
– Novorizontino
– Portuguesa
– Ponte Preta
– Primavera
– São Bernardo
– Velo Clube
## E o Mata-Mata?
**Formato de classificação** No formato de mata-mata, não haverá grupos, e o sistema de pontos corridos estabelecerá os oito melhores times da competição, independentemente do pote de origem. Além disso, as duas piores equipes serão rebaixadas para a Série A2.
—

Nesse formato, o texto foi organizado em markdown com subtítulos H2 e listagens de forma que a leitura seja fluida e clara, conforme as diretrizes de EAT do Google.