GTA 6Noticias

A Rockstar confirmou o vazamento de seu jogo GTA 6

Depois que um usuário postou o material em um fórum de jogos na segunda-feira, 19, o produtor fez uma declaração.

A Rockstar confirmou o vazamento de seu jogo GTA 6

A Rockstar Games, produtora da franquia de jogos GTA, confirmou na segunda-feira 19 que um hacker invadiu sua rede. A violação resultou no lançamento de conteúdo relacionado ao “GTA 6” que deveria ser mantido privado.

A empresa twittou que ficou desapontada ao saber que detalhes sobre seu próximo jogo foram compartilhados sem sua permissão.

O hacker afirma ter vazado 90 vídeos com fotos de ‘GTA 6’ de um fórum. Além disso, o site especializado da PC Gamer e da Variety informou que o hacker postou um arquivo de 3 gigabytes no fim de semana.

comunicado rockstar games

Informações confidenciais foram roubadas da Rockstar Games na forma de imagens de seu próximo jogo “Grand Theft Auto”. Este foi o resultado de uma invasão de rede ilegal realizada por um terceiro não autorizado.

A empresa expressou sua decepção com os resultados e afirmou que estava trabalhando para superar as expectativas dos jogadores.

O trabalho da Rockstar no próximo jogo ‘Grand Theft Auto’ continuará conforme planejado, com a empresa sempre comprometida em oferecer aos jogadores uma experiência que exceda suas expectativas. Como agradecimento a todos pelo apoio, McGuire acrescenta, ‘está pronto’.

Duilio Luz

Um apaixonado por tecnologia, com seus anos na intenet o rapaz ama jogos e a resenha saudável, um humor único e sempre feliz! Viva e se divirta!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Jogador do Marrocos chegou a 2,75m