A startup de Seattle, KredosAI, levanta mais dinheiro para ajudar empresas a receber pagamentos atrasados – GeekWire.

# KredosAI: Startup de Seattle arrecada mais investimentos para expansão

KredosAI, uma startup de software corporativo sediada em Seattle que ajuda empresas a recuperarem pagamentos atrasados de clientes, obteve mais investimentos para impulsionar seu crescimento.

## Fundada por ex-executivos da T-Mobile

Criada em 2020 por Balaji Sridharan e Dave Thoms, ex-executivos da T-Mobile, a Kredos utiliza inteligência artificial para auxiliar na comunicação com clientes que ficam inadimplentes em seus pagamentos.

## Recuperação de receita perdida

O objetivo da empresa é ajudar as companhias a recuperarem receitas perdidas devido a pagamentos em atraso, uma vez que as taxas de inadimplência estão aumentando em diversas indústrias.

## Investimento recente

Um novo arquivamento na SEC mostra a captação de $2.1 milhões em novos recursos. A Kredos não divulgou o valor exato arrecadado, mas informou que a StartFast Ventures, uma empresa de estágio inicial com sede em Syracuse, N.Y., liderou a rodada mais recente de investimentos.

## Apoio de investidores anteriores

Anteriormente, a empresa arrecadou cerca de $1 milhão. Outros investidores incluem SeaChange Fund, SaaS Ventures, Stout Street Capital, Okapi Ventures e Early Light Ventures.

Com uma proposta inovadora e investimentos consistentes, a KredosAI está se destacando no mercado ao oferecer soluções eficazes para um problema crescente nas organizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *