Acesse agora o teste público da 4ª temporada do Diablo 4!




Diablo 4 Iv Círculo de Inimigos
Imagem: Blizzard Entertainment


A Blizzard acaba de abrir as portas para o primeiro Public Test Realm (PTR) do jogo para Diablo 4. Isso dá aos titulares de contas PC Battle.net a chance de visualizar a Temporada 4. Os jogadores podem relatar bugs e ajudar no desenvolvimento antes do lançamento oficial .

O domínio de teste público (PTR) estará disponível para um tempo limitado e terminará em 9 de abril de 2024. Isso dá aos jogadores uma semana para testar as mudanças e oferecer feedback para influenciar o lançamento final.

A 4ª temporada estava marcada para começar em 16 de abril de 2024, mas já foi adiado para 14 de maio, 2024. A Blizzard decidiu adiar o lançamento e fazer ajustes com base no feedback do PTR. Espera-se que a 4ª temporada seja uma grande atualização para Diablo 4, com uma reformulação completa do sistema de itens e várias outras mudanças importantes.

O PTR oferece atualmente vários recursos importantes para teste:

  • Revisão da itemização: Afixos simplificados, opções mais poderosas e novos sistemas de criação como “Tempering” visam tornar o saque mais impactante e personalizável.
  • Eventos Helltide renovados: A dificuldade em níveis traz desafios maiores e melhores recompensas, incluindo encontros especiais com chefes.
  • O pit: Uma nova masmorra de final de jogo desafia os jogadores a matar ondas de inimigos dentro de um limite de tempo, desbloqueando materiais Masterworking para atualizações de itens.
  • Atualizações da escada do chefe: Andariel se junta à lista, e os jogadores podem convocar Tormented Echoes de chefes para desafios e recompensas ainda maiores.

Para acessar o PTR, você só precisa escolher a opção “Public Test Realm” no menu suspenso de versões do cliente Battle.net. Não se preocupe se você não estiver no nível que precisa. A Blizzard introduziu um NPC no jogo que pode elevar imediatamente os personagens ao nível 100 e fornecer equipamentos e moeda para acesso imediato ao novo conteúdo.

Obviamente, como parte do teste, você deve compartilhar suas ideias sobre a experiência do PTR usando a ferramenta de feedback do jogo e os fóruns do PTR de Diablo IV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *