As surpreendentes derrotas na saga final.

Destaques

  • Espera-se que a Saga Final de One Piece corresponda às altas expectativas dos fãs, com os personagens principais enfrentando derrotas inesperadas.
  • Rob Lucci, Eustass Kid, Trafalgar Law, Kizaru e Monkey D. Garp sofrem grandes surpresas na Saga Final.
  • Apesar das derrotas, personagens como Rob Lucci e Eustass Kid terão papéis reduzidos enquanto Oda se concentra em outras histórias.



A Saga Final de Uma pedaço vai pôr fim à extensa história que se estende por mais de duas décadas. Por se tratar da última saga da série, os fãs têm grandes expectativas em relação a ela e, até o momento, Oda não os decepcionou.

Relacionado

One Piece: 5 tripulações de piratas que podem derrotar os piratas do chapéu de palha, classificados

Os Chapéus de Palha superaram inúmeros testes em One Piece, mas não conseguem derrubar essas tripulações piratas.

No arco Egghead, alguns dos grandes nomes sofreram uma derrota esmagadora. A perda deles foi um choque para toda a comunidade, pois ninguém pensava que seriam derrotados tão cedo. Porém, as derrotas que sofreram não significam que não terão um papel a desempenhar na história. É provável que Oda lhes dê um papel reduzido, pois deseja se concentrar em outros personagens. Pensando nisso, aqui estão as maiores surpresas da Saga Final.


5 Rob Lucci

Espancado por: Luffy, Zoro

Rob Lucci membro do CP0


Rob Lucci foi o principal antagonista no arco Enies Lobby. Seu objetivo era entregar Robin ao Governo Mundial. No entanto, ele foi derrotado por Luffy em uma batalha emocionante. Lucci se recuperou totalmente e foi promovido a CP0. Com o tempo, Lucci melhorou suas habilidades e até despertou sua Akuma no Mi.

Ele esteve envolvido no arco Egghead, onde lutou contra Luffy, mas foi derrotado novamente. Mais tarde, ele entrou em confronto com Roronoa Zoro. No entanto, o espadachim foi capaz de dominar e vencer o agente CP0. Após a luta, Lucci ficou em péssimas condições e é muito provável que nunca mais incomode os Chapéus de Palha.

4 Eustáquio Garoto

Espancado por: Shanks

Eustass Kid gravemente ferido


Eustass Kid era um membro da Pior Geração. Ele era um pirata implacável que não se importava com as regras ou com a segurança de outras pessoas. Nesse sentido, Kid era a personificação de um pirata. Kid possuía o Jiki Jiki no Mi, uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que lhe permitia controlar as forças de atração e repulsão.

Relacionado

One Piece: 6 maiores conquistas dos piratas Roger, classificadas

Os Piratas Roger fizeram o impensável durante sua viagem em One Piece.

Kid desempenhou um papel crucial no arco Wano Country, onde se juntou a Trafalgar Law para derrubar Big Mom. Naturalmente, sua confiança estava em alta, então a perspectiva de enfrentar os Piratas Ruivos não o assustava. No entanto, ele logo se arrependeu de sua decisão quando Shanks limpou o chão com Kid e sua equipe. Para piorar a situação, a nave de Kid foi destruída por Dorry e Brogy.

3 Lei de Trafalgar

Espancado por: Barba Negra

Trafalgar D. Lei da Água


Trafalgar Law é um dos personagens mais queridos de Uma pedaço. Ele é o capitão dos Heart Pirates e, sob sua orientação, a tripulação conquistou muitas coisas. Law possui o Ope Ope no Mi, que é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia, e permite que ele crie ROOMs. Com seu poder, Law pode contornar as defesas mais difíceis.

Law provou ser um aliado valioso em Wano ao derrotar Big Mom, embora precisasse da ajuda de Kid. Após o fim da batalha de Onigashima, Law e sua tripulação partiram para seguir sua própria aventura. À medida que se aproximavam da Ilha Winner, os Piratas do Barba Negra os atacaram. Os Piratas Heart tiveram um início impressionante, mas os Piratas Barba Negra logo ganharam vantagem. No final das contas, a tripulação foi espancada e seus Road Poneglyphs foram roubados pelos Yonkou.

2 Kizaru

Espancado por: Luffy

Kizaru defende dragões celestiais


Kizaru é um almirante da Marinha que serviu lealmente à organização por muitos anos. Como almirante, é considerado uma das maiores armas dos fuzileiros navais. O maior trunfo de Kizaru é o Pika Pika no Mi. É uma Akuma no Mi do tipo Logia que lhe permite criar e controlar a luz. Isso aumenta significativamente o poder dos ataques de Kizaru. Além disso, Kizaru também é proficiente no uso de Haki, o que o torna uma força a ser reconhecida.

Relacionado

One Piece: O Design dos Cinco Anciões Yokai, Classificado

Os Cinco Anciões possuem alguns dos poderes mais fortes de One Piece. Mas qual deles tem o melhor design?

No arco Egghead, Kizaru viajou para a Ilha de Vegapunk junto com St. Jaygarcia Saturn. O Almirante recebeu a tarefa de executar o cientista, mas os Chapéus de Palha estavam no seu caminho. Kizaru lutou com Luffy, e muitos fãs esperavam que ele lutasse bem. Mas o Yonkou conseguiu esmagá-lo facilmente. Esta foi uma derrota humilhante para Kizaru, e é seguro dizer que ele não se recuperará rapidamente.


1 Macaco D. Garp

Espancado por: Kuzan e os Piratas do Barba Negra

Garp sangrando na cabeça

Monkey D. Garp era conhecido como o Herói dos Fuzileiros Navais por seu heroísmo em God Valley, onde se aliou aos Piratas Roger para derrotar os Piratas Rocks. Garp tinha habilidades físicas insanas, o que lhe permitiu enfrentar Gol D. Roger e muitos outros piratas famosos. O Haki de Garp estava um pouco acima da maioria dos personagens da série. Um soco aprimorado por Haki de Garp foi forte o suficiente para quebrar montanhas.

Na maior parte da série, Garp dificilmente foi testado em combate, mas isso mudou no arco Egghead. O lendário fuzileiro naval viajou para Hachinosu para resgatar seu protegido, Koby. Garp trouxe reforços, mas não foi o suficiente para dominar os Piratas do Barba Negra. Eles conseguiram ferir Garp e impedi-lo de deixar a ilha. Eventualmente, Garp decidiu se sacrificar para permitir a saída dos jovens fuzileiros navais. Ele foi congelado por Kuzan, que se juntou aos Piratas do Barba Negra.


Uma peça-9

Uma pedaço

Data de lançamento
20 de outubro de 1999

Estúdio
Animação Toei

O Criador
Eiichiro Oda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *