BBB 24: Alane confessa roubo e retorna maquiagens a Isabelle

# **Alane causa polêmica com seu hábito de “guardar itens” no BBB 24**

Na última quinta-feira (11/4), Alane mais uma vez chamou a atenção no Big Brother Brasil 24 por conta de seu curioso hábito de “guardar itens”. A participante, que já foi apelidada de “mão leve” pelos colegas de confinamento, desta vez foi flagrada pegando o elástico de cabelo de Yasmin Brunet, o pente de Pitel e até mesmo escondendo o copo de uma das festas na mochila.

## **A controvérsia com Isabelle**

Dessa vez, a vítima da vez foi Isabelle, que percebeu a falta de alguns itens de maquiagem horas antes da eliminação de Beatriz Reis. Sentada no chão do quarto Fadas, a participante reclamava sobre a falta do seu contorno e pincel de contorno, enquanto Alane, ao lado, tentava ajudar na busca.

Isabelle se mostrou preocupada com o sumiço de seus pertences e Alane tentou se defender, dizendo que não tinha pego nenhum dos itens. No entanto, após uma breve procura nas próprias coisas, a dançarina acabou encontrando o pincel perdido de Isabelle, o que causou alívio na participante.

## **A fama de “mão leve” de Alane**

Essa não é a primeira vez que Alane se envolve em situações como essa no BBB 24. Sua tendência a “guardar itens” sem autorização dos colegas já rendeu brincadeiras por parte da produção do reality e gerou polêmica entre os participantes.

Seja por distração ou por mero descuido, Alane parece ter adotado esse hábito pouco usual dentro da casa mais vigiada do Brasil. Resta saber se essa fama de “mão leve” influenciará o jogo e as relações dentro do confinamento.

Por enquanto, Alane segue no programa e sua conduta continua dando o que falar entre os espectadores e participantes do BBB 24. Afinal, quem será a próxima vítima da participante conhecida por seus hábitos peculiares? Acompanhe o reality para descobrir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *