Capítulo 255 de Jujutsu Kaisen: Descobrindo o verdadeiro poder de Miguel

Destaques

  • A equipe Geto se junta à batalha contra Sukuna, mostrando o poder e a estratégia de Miguel no capítulo 255 de JJK.
  • Yuji e Maki voltam à luta contra Sukuna, levando a um combate intenso e novos desenvolvimentos.
  • Sukuna libera um poderoso flash negro, possivelmente recuperando sua técnica reversa amaldiçoada e se preparando para uma batalha feroz no capítulo 256.



Aviso: o seguinte contém spoilers de Jujutsu Kaisen 255, “Inhuman Makyo Shinjuku Showdown, Part 27” de Gege Akutami, traduzido por John Werry e Lettered por Snir Aharon, disponível em inglês em Manga Plus.

JJK O capítulo 255 foi lançado hoje cedo e não seria um choque dizer que o capítulo desta semana foi muito melhor do que o que os fãs conseguiram da última vez. Em JJK capítulo 255, os fãs tiveram muitos combates emocionantes para testemunhar, e cada leitor do mangá aproveitou ao máximo esses desenvolvimentos.

Relacionado

Jujutsu Kaisen: Por que Yuji, Megumi e Nobara formam o pior trio do anime

Yuji, Megumi e Nobara de JJK podem ser o pior trio de anime dos últimos anos.

JJK continua o ataque a Sukuna, e é seguro dizer que este ataque entrou agora na sua fase final. Com Yuji e Maki retornando para se juntar à batalha, bem como o Time Geto tornando sua presença conhecida, Sukuna finalmente parece que está nas cordas.



Equipe Geto entra na batalha

O esquadrão de Geto do JJK0 aparece novamente

equipe Geto junta-se à batalha Miguel jujutsu kaisen jjk 255

JJK o capítulo 255 começou com a equipe Geto chegando ao campo de batalha. Anteriormente, os fãs pensavam que seria apenas Miguel quem entraria na batalha. Porém, neste capítulo, ficou claro que Larue também se juntou a Miguel. Juntos, esses dois entraram oficialmente na luta contra Sukuna. Os fãs também puderam ver como eles entraram na batalha, já que poucas pessoas sabiam qual era o processo de pensamento aqui. Felizmente, os fãs finalmente tiveram um flashback que mostrou a estratégia de Miguel avançando neste arco.

Miguel mencionou que só entraria na batalha se Sukuna estivesse nas últimas depois de lutar contra Gojo e Yuta. Quando isso acontecesse, ele se juntaria à batalha e tentaria o seu melhor para se livrar do Rei das Maldições. Para começar, esta estratégia parece estar a funcionar perfeitamente e será interessante ver como Sukuna lida com a ameaça de Miguel e da sua equipa.


Ao mesmo tempo, os fãs também se concentraram bastante nos poderes de Miguel. No flashback, Gojo mencionou que Miguel é uma fera poderosa e poderosa. Surpreendentemente, Gojo também fez alguns comentários racistas, que os fãs não esperavam dele. Felizmente, pelo menos ele pediu desculpas a Miguel, e foi isso. Ainda assim, segundo Gojo, Miguel é um lutador muito poderoso que não pode ser subestimado na batalha e cuja força é absolutamente imensa. Os fãs também puderam ver isso no capítulo, quando ele finalmente se juntou à batalha e enfrentou Sukuna.

Sukuna Vs Miguel e Larue

Uma batalha de alto nível começa

Laure e Miguel vs sukuna jujutsu Kaisen jjk 255


Sukuna foi enfrentado por Miguel e Larue no capítulo 255 de JJK. Esses dois se uniram contra ele e se saíram incrivelmente bem em segurá-los. Larue usou sua técnica de mão para empurrar Sukuna para trás e funcionou perfeitamente no capítulo. Enquanto isso, Miguel mostrava sua incrível agilidade em combate e conseguiu se esquivar de uma saraivada de Dismantle na perfeição. Como resultado, Miguel foi totalmente dominante contra Sukuna, conseguindo desviar de seus golpes e, ao mesmo tempo, desferir seus próprios golpes no Rei das maldições. Os fãs não sabiam o quão forte Miguel realmente é, no entanto, este capítulo deu-lhes uma boa ideia do que ele é capaz.

Relacionado

Jujutsu Kaisen: Gege finalmente revela como Sukuna matou Gojo

Finalmente ficou mais claro como Sukuna conseguiu derrubar Gojo em JJK.

Ao mesmo tempo, à medida que a batalha avançava, Larue também foi visto se envolvendo mais na luta, o que foi bastante surpreendente em muitos aspectos. A dupla funcionou perfeitamente contra Sukuna, porém ele ainda resistiu. Isso é algo pelo qual o Rei das Maldições merece alguns elogios. Mesmo estando em desvantagem numérica na batalha, ele está fazendo mais do que apenas bem contra eles. Mais uma vez, apesar de ter seu coração esfaqueado, Sukuna conseguiu sobreviver e travou completamente sua batalha contra seus inimigos.


Yuji e Maki entram novamente na luta

O tão esperado retorno das joias da próxima geração

JJK O capítulo 255 também deu aos fãs um desenvolvimento muito interessante quando Yuji retornou e se juntou à batalha. Isso é algo que muitos fãs já haviam previsto, porém, não tinham certeza de quando isso aconteceria. Felizmente, o autor não perdeu muito tempo mantendo Yuji afastado e, no capítulo desta semana, ele foi visto atacando Sukuna mais uma vez. Yuji saltou sobre ele de cima e o atacou com tanta força que ele foi visto caindo abaixo. A ideia aqui é evitar que Sukuna utilize suas técnicas definitivas. Como os fãs sabem, o World Splitting Dismantle é algo com que todos estão cautelosos neste momento. Este Desmantelamento poderia ter sido usado por Sukuna em todos os momentos.


No entanto, em sua batalha contra Gojo, este trunfo foi roubado dele simplesmente porque Gojo destruiu uma parte significativa de seu corpo. Tendo perdido uma das mãos, ele não conseguiu fazer o sinal de Enmaten, necessário para lançar este ataque. Então, ele fez um voto vinculativo que lhe permitiu usá-lo com apenas uma mão, e o forçou a usá-lo para sempre em uma única direção para onde sua mão estava voltada. Se esse voto de ligação foi ou não um sacrifício significativo está em debate, no entanto, o que os fãs sabem com certeza é que os feiticeiros já descobriram como Sukuna faz esse ataque funcionar e também sabem como contorná-lo.

Justamente quando Yuji entrou na batalha, Maki também entrou. Anteriormente, Sukuna a atingiu com um poderoso flash preto. Maki foi lançada voando, e este foi um ataque mortal que muitos esperavam que a deixasse fora de serviço. Surpreendentemente, Maki está viva e bem, e ela voltou para a batalha, cortando a mão esquerda de Sukuna com um único golpe. Agora, Sukuna está em uma situação muito precária e será incrivelmente difícil para ele lidar com a batalha que segue adiante.


Segundo Flash Negro de Sukuna

Sukuna assume a liderança novamente

sukuna segundo black flash jujutsu kaisen jjk 255

Embora Sukuna certamente parecesse recuado na grande maioria dos JJK 255, no final, os fãs o viram lançar um flash preto incrivelmente poderoso em Larue. Este é um desenvolvimento significativo nesta luta, pois, agora, significa que a técnica reversa amaldiçoada de Sukuna pode retornar para ele. Quando Gojo realizou um feito semelhante contra Sukuna, sua técnica reversa amaldiçoada foi voltada para ele. Agora, Sukuna conseguiu fazer o mesmo e, como resultado, é possível que sua técnica de maldição reversa também retorne para ele. Também é possível que Sukuna receba outra coisa em troca de acertar um segundo flash preto.


Por exemplo, Sukuna poderia potencialmente recuperar a expansão de seu domínio, e isso também o tornaria muito dominado. Independentemente da habilidade que ele adquira, os fãs podem ter certeza de que no próximo capítulo, Sukuna estará em um nível totalmente diferente. Os feiticeiros podem ter os números agora, mas Sukuna tem o poder e certamente irá liberar tudo em JJK capítulo 256.

Agradecidamente, JJK não fará nenhuma pausa no futuro, e isso é algo pelo qual os fãs estão muito gratos. Isso significa que a batalha contra Sukuna continuará com intensidade total na próxima semana e, muito provavelmente, Sukuna destruirá alguns membros da equipe de ataque. Ao mesmo tempo, os fãs também precisam considerar que a queda no número da equipe de ataque tornaria esta batalha incrivelmente difícil, com Larue já fora de combate, e jogadores como Choso e Miguel provavelmente seguirão o exemplo na próxima semana.


Jujutsu Kaisen está disponível para leitura na Viz Media. A série pode ser lida pelos fãs de forma oficial e gratuita na Shonen Jump e no Mangá Plus aplicativo. A data de lançamento do próximo capítulo de JJK, Jujutsu Kaisen capítulo 256, está marcada para 7 de abril de 2024.

Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen

Estúdio
MAPA

O Criador
Gege Akutami

Número de episódios
47

Mais

Jujutsu Kaisen: o retorno de Sukuna ao poder total, explicado

Sukuna retorna com todo o seu poder, tornando sua derrota ainda mais difícil de imaginar em JJK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *