Games

Dead by Daylight anuncia parceria com Dungeons & Dragons.

A Behavior Interactive, criadora de Dead by Daylight, anunciou um novo capítulo inspirado em Dungeons & Dragons. A atualização, chamada Dead by Daylight: Dungeons & Dragons, será lançada no PlayStation em 3 de junho de 2024 e estará disponível em outras plataformas logo depois. É muito legal se você joga Baldur’s Gate 3 ou adora a mesa.

O capítulo mais recente apresenta Vecna, o arquilich, como o novo assassino em Dead by Daylight. Esta é a primeira vez que Dead by Daylight se expande além de uma conhecida série de terror por seu conteúdo licenciado. Enquanto isso, Dungeons & Dragons oferece um mundo rico com monstros e temas de fantasia sombria que poderiam se adequar bem ao conceito central do jogo. É fácil ver por que eles fizeram isso, mas ainda surgiu do nada.

Vecna ​​é conhecido por suas habilidades mágicas na tradição de D&D, e sua adição promete trazer uma experiência de jogo única. Seu poder especial permite que ele passe por quatro feitiços: Fly (aumenta a mobilidade), Flight of the Damned (ataque de projéteis), Mage Hand (permite interação com objetos no ambiente) e Dispelling Sphere (revela Sobreviventes e desativa seus itens mágicos). .

Os sobreviventes estão descobrindo novas maneiras de lidar com a magia de Vecna. A atualização do jogo trará um novo mapa, Forgotten Ruins, com uma sensação de fantasia sombria inspirada em Dungeons & Dragons. Os jogadores encontrarão baús de tesouro espalhados pelo mapa e, dentro deles, poderão encontrar itens mágicos poderosos. Por exemplo, há The Eye of Vecna, que oferece invisibilidade temporária, e The Hand of Vecna, que permite o teletransporte entre armários.

Os novos sobreviventes serão Aestri Yazar (Bard) e seu homólogo Baermar Uraz. Duvido que os veremos com poderes insanos ou algo que os torne formidáveis ​​demais. Em vez disso, mecânicas como um sistema de lançamento de dados determinarão a raridade do saque encontrado nos baús, adicionando uma camada de chance aleatória familiar aos jogadores de D&D.

É tudo muito interessante porque, se der certo, poderemos ver a licença de D&D ir para outros jogos também. Posso imaginar Fortnite sendo o próximo a capitalizar isso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo