Deku estende sua mão para Shigaraki ” Deku e Shigaraki se encontram novamente

Destaques

  • Deku estende a mão para Shigaraki, investigando seu trauma passado para detê-lo no capítulo 418 de My Hero Academia.
  • A determinação de Shigaraki vacila à medida que os esforços de Deku para salvá-lo começam a impactar a batalha em curso de maneiras surpreendentes.
  • O retorno de All For One representa uma nova ameaça na batalha final, levando Deku e Shigaraki a potencialmente unir forças.



Academia do meu herói o capítulo 418 foi lançado hoje cedo e foi certamente uma adição muito emocionante à saga Final War em andamento. Os fãs têm gostado muito desta luta entre Deku e Shigaraki que está acontecendo atualmente, e o capítulo desta semana marcou o desenvolvimento mais significativo na batalha até agora.

Relacionado

My Hero Academia: Deku ficará sem Quirk novamente?

Deku está perdendo todas as suas peculiaridades contra Shigaraki em MHA.

Pela primeira vez, Deku foi capaz de ajudar Shigaraki, e é especialmente nisso que este capítulo se baseia. O capítulo foi repleto de emoção e, ao mesmo tempo, ameaças massivas surgiram no final. É claro que a luta está na fase final, e Academia do meu herói o capítulo 418 se saiu incrivelmente bem nesse aspecto.


A mão amiga de Deku

Deku finalmente procurou Shigaraki

deku mão amiga shigaraki meu herói academia mha 418


Academia do meu herói O capítulo 418 seguiu exatamente na mesma direção que os fãs esperavam. A luta entre Shigaraki e Deku não é uma luta entre duas extremidades. É uma luta onde Deku quer ver o passado de Shigaraki com seus próprios olhos e dar-lhe a ajuda que ele acha que merece. Isso não é algo que surge do nada. Desde o arco da Guerra de Libertação Paranormal, os fãs já sabiam que Deku eventualmente tentaria o seu melhor para ajudar Shigaraki e salvá-lo. Falhar significaria que Deku não poderia se considerar um verdadeiro herói e, como resultado, o único caminho a seguir a partir de agora seria superar com sucesso e garantir que Shigaraki entendesse sua posição.


Esta foi uma tarefa da Paramount, embora pareça bastante fácil no papel. No entanto, com o capítulo 418 de My Hero Academia, isso realmente se tornou possível. Os fãs puderam ver Deku olhar profundamente na memória de Shigaraki e ver seus pontos mais fracos. Shigaraki pode ter um exterior duro, no entanto, por dentro, ele é tão humano quanto qualquer outra pessoa e, mais importante, ele tem um trauma não curado que enterrou dentro dele. Isso é exatamente o que Deku pretendia, e no capítulo desta semana, os fãs puderam ver exatamente isso. No final do último capítulo, Deku testemunhou o abuso que Shigaraki sofreu nas mãos de seu pai. No capítulo desta semana, os eventos que deram certo foram finalmente testemunhados por Deku.

Pela primeira vez, Deku viu como Shigaraki despertou seu Quirk, o que aconteceu com seu cachorro e como ele estava indo em frente para destruir toda a sua família contra sua própria vontade. Para Shigaraki, esta foi a maior tristeza e, em muitos aspectos, um sinal de que ele deveria destruir. Foi isso que Shigaraki acabou abraçando e simplesmente aceitou seu destino. Isso se devia em grande parte ao fato de que não havia nenhum herói para ajudá-lo quando ele mais precisava de ajuda. No entanto, no capítulo 418 de My Hero Academia, Deku estava no caminho de Shigaraki para detê-lo. Uma versão infantil de Deku foi capaz de parar uma versão infantil de Shigaraki e, mesmo sendo bastante difícil para ele resistir ao poder do Decay, ele conseguiu fazer isso perfeitamente, mostrando porque ele é um verdadeiro herói e, acima de tudo , por que ele sempre defenderá seus ideais, não importa o que aconteça.


A fé vacilante de Shigaraki

deku fé inabalável shigaraki meu herói academia mha 418

Academia do meu herói o capítulo 418 finalmente deu aos fãs um vislumbre do deslize mais fraco de Shigaraki. Até agora, ele sempre foi decidido no que quer. Shigaraki queria a destruição e queria criar uma nova ordem mundial, e isso é algo que os fãs o veem divagando há muito tempo. Ele até foi chamado de destruição encarnada pelos vestígios do One For All, porém, para Deku, esse não parece ser o caso. Para ele, Shigaraki não é um humano que precisa de ajuda e orientação. Deku não pode perdoar o que Shigaraki fez, no entanto, o que ele pode fazer é garantir que não cause mais danos no futuro e, acima de tudo, receba a ajuda de que precisa.


Relacionado

Quando minha academia de herói terminará?

A história de My Hero Academia atinge seu clímax e terminará em breve.

Depois que Deku tentou parar Shigaraki no mundo da memória, o verdadeiro Shigaraki começou a vacilar. Isso foi incrível para os fãs verem e era algo que eles não esperavam nem um pouco. Finalmente, Shigaraki começou a se perguntar se a luta que ele estava travando estava certa e o que aconteceria com os objetivos de seus companheiros se ele parasse de lutar.

Embora Shigaraki não tenha desistido completamente, ficou evidente pelo que aconteceu a seguir que ele, de fato, amoleceu e foi movido pelos esforços de Deku para salvar seu eu passado que, há muito tempo, não recebeu ajuda de ninguém.

Tudo pelo Retorno


O capítulo 418 de My Hero Academia terminou com uma nota bastante assustadora. Mesmo que Shigaraki estivesse começando a desmoronar e Deku estivesse lentamente conquistando a vitória nesta batalha, além de fazer Shigaraki entender seu ponto de vista, o pior aconteceu quando All For One apareceu do nada. Como os fãs sabem, Bakugo já derrotou o All For One e, como resultado, esta não poderia ser a pessoa real. No entanto, os fãs também sabem com certeza que Shigaraki estava suprimindo os poderes do All For One dentro dele. No entanto, agora que seus ideais estão vacilando pela primeira vez, Shigaraki está fraco e, potencialmente, isso abre espaço para o All For One assumir o controle.

No mundo da memória, All For One permaneceu resoluto na frente de Shigaraki e Deku e castigou o garoto por seus ideais vacilantes. All For One zombou do fato de Deku ter conseguido movê-lo e, ao mesmo tempo, começou a assumir o controle. Tanto Deku quanto Shigaraki começaram a cair em um poço sem fundo, e isso significa que a presença de All For One era grande demais para eles contra-atacarem.


Porém, isso abre uma porta muito interessante para Deku e Shigaraki unirem suas forças e lutarem juntos contra o All For One. Pela primeira vez, dois extremos unirão suas forças e suprimirão o All For One, e se conseguirem fazer isso, Shigaraki estará realmente do lado de Deku. Este pode acabar sendo um belo final para essa luta incrível que os fãs têm testemunhado ao longo dos últimos meses.

No momento, não está claro o quanto All For One se manifestará nos próximos capítulos, no entanto, é altamente provável que esta luta contra All For One no mundo da memória possa ser apenas a última em My Hero Academia.


A cada capítulo que passa, fica evidente para os fãs que Academia do meu herói está chegando ao fim, e os fãs mal podem esperar que essa batalha termine e que os eventos do pós-guerra sejam finalmente cobertos. O mundo de Academia do meu herói tem sido caótico há muitos anos e finalmente é hora dos fãs testemunharem um pouco de paz e, ao mesmo tempo, alguma diversão alegre entre seus amados personagens antes que a série termine. Claro, tudo isso será apresentado mais tarde e, por enquanto, os fãs simplesmente precisam sentar e esperar que essa batalha incrível termine.

My Hero Academia está disponível para leitura via Viz Media. A série pode ser lida pelos fãs de forma oficial e gratuita na Shonen Jump e no Mangá Plus aplicativo. A data de lançamento do próximo capítulo de My Hero Academia, My Hero Academia capítulo 419, está marcada para 7 de abril de 2024.

Academia do meu herói

Academia do meu herói

Estúdio
Ossos

O Criador
Kohei Horikoshi

História por
Kohei Horikoshi

Mais

My Hero Academia: o fim do jogo de Shigaraki, explicado

O poder final de Shigaraki superará tudo o que foi visto anteriormente em MHA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *