Desenvolvedor de The Witcher 4 fala sobre novo capítulo.
Parece que o CD Projekt Red tem muito em mente para seu próximo jogo, The Witcher 4. Embora muitos detalhes ainda sejam desconhecidos, atualizações recentes do desenvolvedor fornecem algumas dicas sobre o que os jogadores podem esperar. Eles também nos informaram que o desenvolvedor está considerando ativamente onde o jogo pode dar errado e se ajustando com base nisso.
Em uma atualização financeira recente encontrada por GameSpoto CEO adjunto da CD Projekt, Michał Nowakowski, enfatizou que The Witcher 4 não será uma mera repetição de The Witcher 3. O estúdio pretende assumir riscos criativos e aventurar-se em um novo território com a tão aguardada sequência.
Nowakowski mencionou que o jogo incluirá “novos elementos de jogabilidade e novas mecânicas” não vistos nos títulos anteriores de Witcher. Embora alguns fãs possam esperar uma experiência familiar baseada em The Witcher 3, o CD Projekt Red destaca a importância da inovação e da exploração de novos territórios para a série.
“Quando se trata dos riscos dos elementos inovadores – fazer um novo jogo é sempre um risco criativo, especialmente porque estamos tentando ultrapassar novos limites e explorar novos campos; isso é algo que não fizemos antes. Esta é uma pincelada bastante ampla, com certeza, mas não posso entrar em muitos detalhes sem falar sobre o jogo em si. Acho que o que estou dizendo é que você não deveria esperar uma espécie de ‘The Witcher 3 com roupas novas’.”
Apesar das promessas ambiciosas de mudanças, The Witcher 4 dará continuidade às bases estabelecidas de seus antecessores. No entanto, o jogo irá expandir os sucessos anteriores, ao mesmo tempo que pretende apresentar uma abordagem nova e inovadora à tão amada franquia. Essencialmente, o que esperamos é uma sequência de uma série de sucesso.
O projeto mais recente do CD Projekt Red, provisoriamente intitulado The Witcher 4 e codinome Polaris, está supostamente em estágios avançados de desenvolvimento. A produção completa está prevista para começar no segundo semestre de 2024. Com uma equipe considerável superior a 400 pessoas designadas para o projeto, parece que será um lançamento significativo para o estúdio.