Dia da Mentira de 2024: Master Chief sem capacete!




Halo Infinite Master Chief com Cortana
Imagem: Microsoft


Surpreendentemente, a conta oficial do Halo no Twitter compartilhou uma piada alegre do Dia da Mentira em 1º de abril de 2024. O tweet prometia a tão esperada e definitiva revelação do rosto de Master Chief, um momento sobre o qual os fãs de Halo se perguntam há anos. O tweet trazia um breve vídeo e as hashtags #Halo e #AprilFools.

O vídeo no tweet apresentava Master Chief, o conhecido protagonista da série Halo, tirando seu reconhecível capacete verde. Surpreendentemente, em vez de revelar o rosto determinado do famoso Spartan, um capacete Master Chief diferente foi revelado. Isso se repetiu em loop ao longo de todo o vídeo, mostrando-o removendo cada capacete para revelar outro. Essa sequência divertida e sem sentido foi repetida várias vezes, aproximando-se gradualmente a cada loop.

O mais engraçado são os comentários no tweet. Alguns fãs acharam divertido e reconheceram isso como uma pegadinha clássica do Dia da Mentira, enquanto outros expressaram falsa decepção. É por isso que a maioria dos lugares não gosta do Dia da Mentira, porque a maioria dos anúncios são apenas piadas.

Embora tenhamos uma revelação não canônica de Master Chief na série, o jogo é o mundo real e não sabemos exatamente como é a aparência de John (o Master Chief). Sinceramente, espero que continue assim, porque então qualquer um poderia estar sob o capacete. A questão é que você pode se imaginar como Master Chief, seja você branco, negro, asiático, hispânico ou qualquer outra coisa. É uma boa maneira de brincar com a piada, mas também de dar continuidade a uma ideia favorita dos fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *