Digite fragmentos de Soul Hogyoku em locais específicos.

Para se tornar um vizard ou ceifador de almas em Type Soul, você precisa dos Fragmentos de Hogyoku; para ser mais preciso, você deve coletar 10. Então, se você está ansioso para aprender como coletar fragmentos de Hogyku ou seu chamado local de spawn, leia o guia até o final.

Como obter fragmentos de Soul Hogyoku em Type Soul

Ao contrário das opiniões populares na Internet, o Soul Hyoku não é um recurso cultivável disponível em locais específicos. Portanto, pare de procurar a localização do fragmento Hogyoku na internet, pois eles não estão disponíveis.

Então, como você consegue fragmentos de Soul Hogyoku? A única maneira é recebê-los como recompensa de ataques, especificamente ataques em Sociedade da Alma, Mundo ocoe Wunderlich. Inclui todos os ataques, ataques de facção, ataques de clã e LTE. Participe dessas Raids para ter a chance de obter o Soul Hogyoku, que tem uma classificação de drop de 0,5%. Portanto, levará horas ou até dias de moagem para obter 10 fragmentos de Hogyoku dentro do jogo.

  • Um local de ataque na área de The Division do Type Soul
  • Um local de ataque na cidade de Karakura em Type Soul

Relacionado: Todas as armas Quincy em Type Soul, classificadas

Mas se você quiser uma maneira rápida de reunir Soul Hogyoku, recomendo visitar os canais Type Soul Discord e procurar algumas pessoas que possam trocá-lo. É simples e colocaria menos estresse em sua jornada para se tornar um Vizard. Lembre-se de que negociar é arriscado devido ao grande número de golpistas na comunidade. Portanto, negocie por sua própria conta e risco após verificar o usuário oposto. Nem o ProGameGuides nem o escritor são responsáveis ​​por quaisquer contratempos durante a negociação.

Depois de ter os Fragmentos de Soul Hogyoku, consuma-os para iniciar a missão para se tornar um Vizard, que gira em torno de enfrentar o NPC Vizard em Hueco Mondo.


O Pro Game Guides é apoiado pelo nosso público. Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma pequena comissão de afiliado. Saber mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *