Epic Games anuncia teste de lanternas para Fortnite Battle Royale.

A Epic Games anunciou recentemente um novo evento de desafio para Fortnite Battle Royale chamado Lantern Trials. Os Lantern Trials fazem parte da celebração do Lantern Fest 2024. Este evento permite que os jogadores ganhem recompensas especiais no jogo, mostrando suas habilidades no Storm do jogo.

O Desafio dos Desafios das Lanternas tem tudo a ver com sobreviver aos círculos da Tempestade. Os jogadores precisam se inscrever no evento no site oficial dos Testes de Lanternas usando sua conta da Epic Games para participar. Após o registro, Fortnite monitorará qualquer progresso nos modos Battle Royale padrão ou Zero Build. Isso abrange Solo, Duos, Trios, Squads e até variações classificadas dos modos de jogo.

Os jogadores receberão um distintivo no site Lantern Trials para cada cinco círculos Storm que sobreviverem, vinculados a recompensas exclusivas no jogo. Você pode obter até 11 páginas, ou seja, basicamente 55 tempestades que sobreviveram. Aqui estão as recompensas:

  • 1 emblema: Spray de bola de discoteca
  • 6 emblemas: Envoltório da Paz ao Luar
  • 11 emblemas: A Picareta Nightblade

O evento Lantern Trials está acontecendo agora e continuará até 7 de abril de 2024, às 23h59 horário do leste dos EUA. Os jogadores podem ganhar itens cosméticos especiais para seu inventário Fortnite durante esse período. Vale ressaltar que pode levar até uma hora para o site Lantern Trials mostrar as estatísticas mais recentes dos jogadores.

Se você olhar nosso wiki do Fortnite para esses itens, verá que há bons motivos para participar desses testes. Sobreviver a um círculo de tempestade não exige muito, especialmente no início. Fiz isso rapidamente, escondendo-me em arbustos e edifícios. Sim, sou um campista, mas se o seu único objetivo é sobreviver rapidamente a um círculo de tempestade, não faz sentido caçar inimigos ativamente.

Diríamos que inscreva-se o mais rápido possível para ganhar recompensas e itens fáceis. É também uma maneira fácil de participar do Festival das Lanternas de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *