Botafogo vira sobre o lanterna Sport nos acréscimos e entra no G5

markdown

Perdeu a chance… Artur puxou um contra-ataque para o Botafogo, mas errou o passe para Danilo. Com quatro jogadores em cima de apenas dois adversários, o time carioca desperdiçou uma ótima oportunidade de ampliar o placar para 3 a 2.

Chuvarada no Rio. Faltando 15 minutos para o término da partida, uma forte chuva atinge o Nilton Santos e esfriam os ânimos em campo. O gramado pesado faz com que os jogadores do Sport adotem uma postura mais defensiva, enquanto o árbitro Bruno Pereira Vasconcelos começa a marcar mais faltas. O jogo se torna picotado e a bola fica parada…

3 x 2: Kadir selou a vitória do Botafogo com um gol nos acréscimos. O atacante recebeu um passe de Danilo na área e, com um potente chute de pé direito, atingiu o travessão antes de ver a bola balançar a rede. Vitória emocionante para o Botafogo e fim de papo no Engenhão!

Ficha técnica

Partida: Botafogo 3 x 2 Sport
Competição: Campeonato Brasileiro (34ª rodada)
Data: 18/11/2025
Local: Estádio Olímpico Nilton Santos (Rio de Janeiro)
Hora: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Cartões amarelos: Alex Telles e Kadir (BOT); Lucas Kal, Gabriel Vasconcelos, Aderlan e Igor Cariús (SPO)
Gols: Léo Pereira (SPO), 13′ do 1º tempo (0-1); Rafael Thyere (SPO), 27′ do 1º tempo (0-2); Artur (BOT), 29′ do 1º tempo (1-2); Kadir (BOT), 12′ do 2º tempo (2-2); Kadir (BOT), 12′ do 48º tempo (3-2)

Botafogo: Léo Linck; Vitinho (Mateo Ponte), David Ricardo, Barboza, Alex Telles (Cuiabano); Danilo, Marlon Freitas, Savarino (Montoro); Artur, Jeffinho (Jordan Barrera), Chris Ramos (Kadir). Técnico: Davide Ancelotti.

Rolar para cima