Home 100 Esporte 100 Ceará derrota São Paulo em Morumbi vazio após protestos

Ceará derrota São Paulo em Morumbi vazio após protestos

markdown

Gols e Destaques

Visitante Soltinho

O Ceará aproveitou o momento turbulento do São Paulo e começou o duelo no Morumbi sem receios. A equipe de Léo Condé, focada em explorar as laterais, gerou perigosas chances de ataque nos primeiros 15 minutos. Pedro Raul foi um destaque, exigindo boas intervenções de Rafael, enquanto Galeano e Paulo Baya também metade cruzamentos que quase resultaram em gol.

Rodriguinho e Bobadilla Respondem

Ainda em início tímido, o São Paulo começou a reagir com base nos erros do adversário. A pressão da marcação levou Rodriguinho e Bobadilla a finalizações de fora da área, mas ambos não conseguiram acertar a meta defendida por Bruno Ferreira. A situação se complicou para o Tricolor, com Rafael Tolói sentindo dores e sendo substituído por Sabino, levantando preocupações no departamento médico.

Trave Salva Ceará

Dominando a partida, o São Paulo quase abriu o placar aos 38 minutos. Rodriguinho arriscou um chute de fora da área que desviou e carimbou o travessão. Em um rápido contra-ataque, Luciano teve a oportunidade de se redimir diante da torcida, mas cabeceou para longe do gol, perdendo uma chance clara de marcar.

Luciano se lamenta durante São Paulo x Ceará, duelo do Brasileirão
Luciano se lamenta durante São Paulo x Ceará, duelo do Brasileirão. Imagem: RODILEI MORAIS/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Crespo Muda o Jogo

No segundo tempo, Crespo optou pela entrada de Lucas no lugar de Alan Franco, reformulando o esquema tático e tornando o time mais ofensivo. A mudança logo trouxe resultados, mas a trave voltou a ser aliada do Ceará, desta vez em um chute de Ferreirinha.


Para conferir todos os detalhes desse emocionante confronto, assista ao vídeo completo no YouTube.