Filho de Dorival comenta sobre Martínez e expressa lamento pela derrota

markdown

A nossa esperança é de uma postura diferente em um jogo como esse, a preparação foi diferente. Alertamos os jogadores, mas não trouxemos a energia para o jogo de hoje. Nos deixa indignados, nós e os atletas. A postura vai ser diferente no sábado, contra o Atlético-MG.

Lucas Silvestre

O que mais ele disse?

Postura ruim

"Nossa postura desde o princípio foi muito ruim, abaixo de como viemos produzindo. A derrota passa menos pelos aspectos táticos e mais pela energia e disposição. Sabemos bem e é dolorido o momento, mas precisamos entender e conviver com o que aconteceu e já virar a chave. A postura vai ser outra porque o jogo exigiu uma energia que não aconteceu e condicionou muito o resultado. O gol no começo condiciona muito a atuação. Trabalhamos muito em cima desse jogo e dói ainda mais explicar porque a preparação foi feita, os jogadores foram alertados sobre o que a partida exigiria."

Condição de Memphis e Garro

"O Garro vem de um tempo parado. Foi acordado com o atleta e o departamento médico que ele poderia jogar de 25 a 30 minutos. O Memphis também teve a mesma situação. Por conta do que aconteceu na Data FIFA anterior, decidimos que ele jogaria apenas 25 a 30 minutos. Precisamos pensar na sequência deles para que tenham uma carga maior nas próximas partidas."

Jogam contra o Atlético-MG?

"Acredito que ele tenha condição de atuar os 90 minutos ou boa parte do jogo. O Garro terá uma carga progressiva. Hoje, foram 25 minutos. Como esteve um mês parado, precisamos avaliar como ele chega amanhã para definir o que será melhor."

Saída de Gui Negão no intervalo

"Não fez um bom primeiro tempo, então a alteração foi técnica. Taticamente, precisávamos de um jogador com mais fluidez, como é o Kayke. Infelizmente, não saiu como planejamos. Confiamos no Gui, colocamos ele para jogar sem nenhuma dúvida. Fizemos essa aposta nos garotos e eles deram um bom respaldo."

Conclusão

Lucas Silvestre enfatiza a necessidade de uma mudança de postura da equipe, especialmente em um jogo fundamental contra o Atlético-MG. As declarações ressaltam tanto a frustração com o desempenho quanto a expectativa de uma melhora para os próximos confrontos.

Assista ao vídeo no YouTube

Rolar para cima