Trave salva o Santos novamente. O Santos sofreu perigo no primeiro tempo quando Vitinho acertou a trave, e a bola sobrou para Borré, que também bateu no poste. O time paulista respirou aliviado.
Vojvoda faz mudanças significativas. Na volta do intervalo, o técnico do Inter, Vojvoda, trouxe João Schmidt, Barreal e Guilherme para o jogo, substituindo Zé Rafael, Victor Hugo e Robinho Jr. As alterações elevaram o Santos ao campo de ataque, mas os chutes ainda estavam ausentes.

Empate oportuno. Barreal, um dos substitutos, marcou o gol de empate aos 16 minutos do segundo tempo, após receber passe de João Schmidt. O Beira-Rio virou palco de boas jogadas, com chances para ambos os lados, enquanto Alan Patrick parou em Brazão e o Santos se destacou com Thaciano e Bontempo.
FICHA TÉCNICA
INTER 1×1 SANTOS
Data e horário: 24 de novembro de 2025, 21h30 (de Brasília)
Competição: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano e Douglas Pagung
VAR: Caio Max Augusto Vieira
Cartões: Mayke, Thaciano (SAN)
Gols: Alan Patrick (INT) e Barreal (SAN)
Escalações:
INTER: Rochet, Aguirre, Vitão, Mercado, Bernabei, Thiago Maia, Bruno Gomes, Alan Rodriguez, Alan Patrick, Vitinho, Borré. Técnico: Ramón Díaz
SANTOS: Gabriel Brazão, Mayke, Adonis Frías, Luan Peres, Escobar, Arão, Zé Rafael, Victor Hugo, Rollheiser, Thaciano, Robinho Jr. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
#Santos #Inter #Brasileirão #Futebol #Empate #Trave #Mudanças #Gol