Free Fire

Free Fire fora do ar para manutenção, veja que horas volta

A primeira grande atualização de 2023 está programada para ser lançada nesta quarta-feira, 11 de janeiro. Normalmente, as atualizações causam tempo de inatividade do servidor; no entanto, este em particular será agendado durante a manutenção. Isso porque a atualização do Free Fire Max terá que ser lançada em um dia separado devido aos servidores estarem fora do ar.

Free Fire fora do ar para manutenção, veja que horas volta

Free fire fora do ar: Veja que horas o servidor volta

Horário deinício da manutenção Free Fire: 11 de janeiro de 2023 a partir das 1h00 da madrugada no horário de Brasília (GMT -3). Horário detérmino da manutenção Free Fire: 11 de janeiro de 2023 às 9h00 horas da manhã no horário de Brasília (GMT -3).

Quando a manutenção está em andamento, os jogadores encontram uma notificação informando que “O servidor estará pronto em breve”. Isso indica o estado indisponível do jogo enquanto a manutenção está em andamento. Após a conclusão da manutenção, os jogadores poderão acessar o Garena Free Fire novamente.

Duilio Luz

Um apaixonado por tecnologia, com seus anos na intenet o rapaz ama jogos e a resenha saudável, um humor único e sempre feliz! Viva e se divirta!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Jogador do Marrocos chegou a 2,75m