Grandes jogos da Rockstar se juntam à lista de GTA+

GTA + continua adicionando coisas novas para atrair as pessoas. A Rockstar Games revelou que dois jogos clássicos populares, Bully e LA Noire, se juntarão à biblioteca rotativa de jogos do serviço de assinatura ainda este ano. Esta adição expande a coleção de jogos Rockstar disponíveis para aqueles com uma assinatura ativa do GTA+.

Adicionando Bully e LA Noire a este serviço permite assinantes jogue esses jogos clássicos da Rockstar mais uma vez ou pela primeira vez. Isso é gratuito se eles já tiverem uma assinatura ativa. Se você é como eu e ainda não comprou Bully ou LA Noire, mas está interessado, este é um bom momento para fazê-lo. Para ser honesto, eles meio que me convenceram disso.

Bully recebeu elogios por sua jogabilidade de mundo aberto ambientada em uma escola. Os jogadores assumiram o papel de um estudante travesso lidando com clubes, gangues e coisas assim. É um jogo muito querido, e fãs como eu queriam uma sequência, mas não conseguiram.

LA Noire é um jogo de detetive ambientado na década de 1940 em Los Angeles. Ele recebeu atenção por sua avançada tecnologia de captura facial e pelo desafiador processo de desenvolvimento enfrentado por seus criadores, Team Bondi. Na minha opinião, não envelheceu bem porque a captura de movimento naquela época não era tão boa como vemos hoje. De qualquer forma, o jogo permite aos jogadores assumir o papel de detetive e resolver intrincados casos criminais. Muitos que jogaram adoraram.

Para quem não sabe, GTA+ é um serviço de assinatura especial para jogadores de GTA Online no PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Os assinantes recebem várias vantagens, como um depósito mensal em dinheiro no jogo de GTA$ 500.000 (com um bônus extra de GTA$ 1.000.000 de abril a agosto), descontos em propriedades e veículos e acesso a roupas e cosméticos exclusivos.

O Assinatura GTA+ oferece uma seleção rotativa de jogos clássicos da Rockstar. No momento, a biblioteca inclui títulos populares como GTA Trilogy – Definitive Edition e Red Dead Redemption, bem como a expansão Undead Nightmare. Os jogadores móveis também podem jogar Grand Theft Auto: Chinatown Wars e Liberty City Stories.

Com GTA 6 ainda em desenvolvimento e provavelmente não será lançado até 2025, esta é uma grande oportunidade para os fãs da Rockstar apreciarem alguns dos jogos anteriores e igualmente notáveis ​​do estúdio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *