Uncategorized

Nerdle, 27/04/24 – Resposta [Mini, Micro, Maxi]


Resposta diária do Nerdle em destaque

Embora a maioria das pessoas tente juntar palavras de 5 letras, agora existe um jogo que testará seu conhecimento matemático. Isso é conhecido como Nerdle e foi conceituado por Richard e Imogen Mann. Você tem a tarefa de reunir um conjunto de números e símbolos matemáticos em um cálculo. Você será então alertado sobre quais números e símbolos estão no quebra-cabeça e foram posicionados corretamente! É isso mesmo, é praticamente Wordle para magos da matemática. Se você está tendo dificuldades com a resposta do Nerdle de hoje, temos a solução para você neste post.

Todos os dias Nerdle irá desafiá-lo com um novo quebra-cabeça. Você tem a chance de decifrá-lo visitando o site oficial do Nerdle às 12h GMT, 16h PST, 19h EST, 1h CET, 9h JST, 11h AET. Isso difere do Wordle porque o novo quebra-cabeça é iniciado simultaneamente, em vez de ser baseado na hora local.

Nerdle 27 de abril de 2024 Guia de respostas

Você encontrará as respostas para 27/04/24 Nerdle Classic, Mini, Micro e Maxi abaixo. Você pode encontrar todas as soluções anteriores em nossa postagem da Resposta Nerdle de hoje!

Nerdle Clássico 27/04/24 Resposta

A resposta é… 21/7 + 2 = 5!

Resposta do Nerdle Mini 27/04/24

A resposta é… 7 + 9 = 16!

Nerd Micro 27/04/24 Resposta

A resposta é… 4 + 2 = 6!

Nerdle Maxi 27/04/24 Resposta

A resposta é… 72 – 6² + 7 = 43!

Procurando por mais jogos? Não deixe de ir ao nosso Melhores alternativas para Wordle poste para encontrar alguns novos!

Dicas Nerd

Se você deseja melhorar no Nerdle, temos algumas dicas para você que esperamos que você resolva isso com mais facilidade na próxima vez que jogar!

  • Comece com tantos números e símbolos quanto possível – Você desejará determinar rapidamente quais números e símbolos matemáticos são usados ​​no quebra-cabeça. Um dos melhores cálculos iniciais é: 58-46=12. Isso desbloqueará muitos dos números e lhe dará uma chance melhor de descobrir como seguir em frente a partir daí.
  • Os números podem aparecer duas vezes – Só porque você colocou um número no lugar certo não significa que ele não possa aparecer novamente no quebra-cabeça!
  • Comece com cálculos simples: Muitas vezes é melhor começar com cálculos simples e desenvolver a partir daí. Por exemplo, se você sabe que a solução envolve adição, tente primeiro adicionar números pequenos.
  • Use o processo de eliminação: Se você sabe que certos números ou operações estão incorretos com base em suposições anteriores, elimine-os de suas suposições futuras. Por exemplo, se você adivinhou que a solução não envolve multiplicação, você pode eliminar a multiplicação do seu próximo palpite.
  • Experimente diferentes ordens de operações: Lembre-se de que a ordem padrão de operações se aplica, então calcule * e / antes de + e -. Não tenha medo de tentar diferentes ordens de operações para ver se elas o aproximam da solução.
  • Preste atenção nas cores dos blocos: Os blocos coloridos fornecem pistas importantes sobre quais números e operações estão corretos. Tente analisar o padrão dos ladrilhos coloridos para deduzir a solução correta.
  • Use respostas comutativas a seu favor: Se você ativou as ‘respostas comutativas’ nas configurações, lembre-se de que a ordem dos números em seu palpite não importa. Use isso a seu favor e experimente diferentes ordens dos mesmos números para ver se eles o aproximam da solução.
  • Não desista: Lembre-se de que os quebra-cabeças do Nerdle podem ser desafiadores, mas com persistência e um pouco de sorte você poderá resolvê-los. Não desanime se suas primeiras suposições não o levarem à solução. Continue tentando e analisando os blocos coloridos até chegar mais perto da resposta correta.
  • Jogue jogos anteriores para praticar – Você pode jogar quebra-cabeças anteriores inserindo uma data válida no URL. Aqui está um exemplo:

Isso é tudo que você precisa saber para completar este quebra-cabeça Nerdle. Encontre soluções para uma variedade de jogos diferentes na seção Jogos de Palavras do nosso site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo