Palácio de Buckingham abre para visitas em julho. Confira os preços!

# **Descubra o Palácio de Buckingham**: A nova atração turística em Londres

Se você é um entusiasta da realeza britânica, vai adorar a novidade que está prestes a acontecer em Londres. Em breve, o Palácio de Buckingham, residência oficial do Rei Charles III, abrirá suas portas para visitação pública. Uma oportunidade única de entrar nos salões repletos de história e elegância que abrigaram monarcas por séculos.

## **O que esperar da visita?**

O passeio guiado pelo Palácio de Buckingham promete encantar os visitantes logo de cara, ao adentrar o corredor principal da ala leste, decorado por renomados artistas. O ponto alto do tour é a famosa sala central, de onde se tem acesso à varanda onde a realeza costuma se apresentar em eventos especiais.

É importante ressaltar que, apesar da visita não incluir a varanda, os turistas terão a oportunidade de contemplar de perto peças históricas como o lustre de vidro em formato de flor-de-lótus e dois tecidos de seda chinesa datados de 1897, presenteados à Rainha Victoria.

## **Motivação por trás da abertura ao público**

A decisão de abrir o Palácio de Buckingham para visitação surgiu da grande demanda por ingressos para visitar o Castelo de Balmoral, na Escócia. Os interessados em conhecer a propriedade real rapidamente esgotaram as entradas, levando a família real a considerar oferecer uma experiência semelhante em sua residência principal.

## **Prepare seu bolso para a visita**

Como toda experiência de luxo, conhecer o Palácio de Buckingham tem seu preço. O valor do ingresso em libras equivale a £ 75, aproximadamente R$ 500 na cotação atual. Embora não seja uma atividade barata, comparada à visita ao castelo escocês, que custa cerca de R$ 800, a oportunidade de explorar os aposentos reais é uma experiência que certamente valerá a pena para os apaixonados pela monarquia britânica.

Não perca a chance de conhecer de perto a história e a grandiosidade do Palácio de Buckingham. Marque já em seu calendário a data de abertura ao público, a partir de 15 de julho. Garanta seu ingresso e prepare-se para uma experiência inesquecível em meio à realeza britânica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *