palpites, onde assistir e escalações – Champions League – 01/10/2024





Artigo sobre Barcelona x Young Boys

Barcelona x Young Boys odds – Quem está pagando mais?

Resultado F12Bet Pinnacle Stake Betano Parimatch
Barcelona vence a partida 1,09 1,08 1,09 1,09 1,12
Young Boys ganha o jogo 23,00 26,06 26,00 32,00 29,97

Palpites para Barcelona x Young Boys

Handicap asiático: Barcelona −2 (1,68)

Mesmo vindo de uma derrota por 4 a 2 para o Osasuna, o Barcelona é amplamente favorito no confronto com o Young Boys pela segunda rodada da Fase de Liga da Champions League. Isso porque o clube catalão possui a vantagem de atuar ao lado da sua torcida, e faz boa campanha na atual temporada, são 7 vitórias e 2 derrotas até o momento.

Mais de 4 gols no total (1,94)

Na atual temporada, o Barcelona possui 10 gols marcados e apenas um sofrido nas 3 partidas que disputou ao lado do seu torcedor. Somando média de 3,33 gols marcados e 0,33 sofrido por partida.

Marcar em qualquer momento: Lamine Yamal (2,07)

O jovem espanhol de 17 anos, é a principal joia do Barcelona, desde Lionel Messi. Mesmo com pouca idade, Lamine Yamal costuma assumir a responsabilidade e marcar em partidas decisivas. Na atual temporada, em 11 partidas oficiais, Lamine Yamal possui 5 gols marcados, além de 6 assistências.

Retrospecto recente entre Barcelona x Young Boys

Últimos 5 jogos do Barcelona

Detalhes dos últimos 5 jogos do Barcelona.

Últimos 5 jogos do Young Boys

Detalhes dos últimos 5 jogos do Young Boys.

Onde assistir ao jogo entre Barcelona x Young Boys?

A partida Barcelona x Young Boys, válida pela segunda rodada da nova Champions League, terá transmissão ao vivo para todo país na TNT, pela TV fechada e na plataforma de streaming Max.

Quais as prováveis escalações de Barcelona x Young Boys?

Provável escalação do Barcelona: Iñaki Peña; Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez e Álex Baldé; Marc Casado, Pablo Torre e Pedri; Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski. Técnico: Hansi Flick.

Provável escalação do Young Boys: Van Ballmoos; Zachary Athekame, Ali Camara, Tanguy Zoukrou e Jaouen Hadjam; Cheich Niasse e Sandro Lauper; Joel Monteiro, Filip Ugrinic e Ebrima Colley; Silvere Ganvoula. Técnico: Patrick Rahmen.


Barcelona