Palworld traz chefes de ataque, ovos raros de Pal, Modo Extremo e mais

Pocket Pair, os criadores do conhecido jogo Palworld, lançaram uma grande atualização apresentando o primeiro chefe de raid do jogo, Bellanoir. Esta atualização representa a primeira verdadeira expansão para a dificuldade do jogo. Além de apresentar o chefe, também traz novos desafios difíceis e a chance de obter Pal Eggs raros.

Para invocar Bellanoir, você precisa usar lajes encontradas em todo o mundo do jogo no novo Altar de Invocação. Derrotá-la é um desafio difícil por si só. Ela é uma oponente muito forte e não pode ser capturada como outros amigos (embora isso provavelmente mude). Para vencê-la, os jogadores devem trabalhar em conjunto com seus amigos base. No entanto, aqueles que obtiverem sucesso neste desafio terão a chance de receber Pal Eggs especiais como recompensa.

O última atualização apresenta um novo modo “extremo” para jogadores experientes do Palworld. Juntamente com o desafiante chefe de ataque, uma variedade de novos conteúdos estão disponíveis. Os jogadores agora têm acesso a manuais de treinamento, que melhoram diretamente a experiência de seus amigos, e podem usar remédios de recuperação para restaurar gradualmente o HP de seus amigos ao longo do tempo. Explorar masmorras agora recompensa os jogadores com Manuais Técnicos Antigos, fornecendo-lhes pontos de tecnologia antiga.

Claro, aqueles de nós que já fizeram quase tudo no Palworld vão adorar ver isso. Tenha em mente que a Microsoft leva mais tempo para aprovar as atualizações do que o Steam, então toda essa atualização chegou primeiro ao Steam e pode demorar um pouco para chegar ao Xbox.

Para aqueles que amam viagens rápidas, o item Homeward Thundercloud traz instantaneamente os jogadores de volta à base mais próxima. Os jogadores que gostam de analisar estatísticas podem usar os Óculos de Habilidade para ver as estatísticas do Pal. Novas atualizações facilitaram o gerenciamento da base. Uma Incubadora Elétrica de Ovos automatiza o processo de incubação dos ovos, e um Local de Mineração de Minério permite que os jogadores gerem recursos a partir de sua base.

O gerenciamento de estoque foi aprimorado com filtros de baú para armazenamento seletivo de itens. Isso é incrível porque eu sempre tenho que vasculhar os baús e classificar os itens nos baús corretos depois que os amigos terminam com eles. Isso leva a muito desperdício de tempo, o que não será mais um problema. Além disso, os jogadores agora têm a capacidade de direcionar as ações de Pal, pegando-os e guiando-os para uma instalação específica, anulando assim suas pausas.

Esta é uma atualização significativa, mas é uma prévia de uma ainda maior agendada para o verão de 2024. Haverá uma nova ilha, amigos, edifícios, armas e chefes de torre adicionais nessa atualização. Portanto, os jogadores têm muito o que esperar à medida que o Palworld continua a se expandir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *