Paulo Ricardo salta de Davi ao se despedir dos brothers no BBB 24.

# Paulo Ricardo se despede dos brothers do BBB após apresentação

Na última quarta-feira, Paulo Ricardo fez uma apresentação especial na casa mais vigiada do Brasil, o Big Brother Brasil. O cantor, responsável pela música tema do programa desde a primeira edição, surpreendeu ao se despedir dos participantes pulando abraço em quase todos, exceto em Davi. O jovem baiano de 21 anos pareceu constrangido com a situação e deu apenas um tapinha nas costas do artista.

A atitude de Paulo Ricardo não passou despercebida pelos telespectadores, que rapidamente repercutiram o momento nas redes sociais. Alguns elogiaram a postura do cantor, enquanto outros criticaram a falta de profissionalismo em ignorar um dos participantes do reality.

## Reações nas redes sociais

Nas redes sociais, o público se dividiu em relação à atitude de Paulo Ricardo. Alguns internautas manifestaram apoio ao artista, enquanto outros questionaram a falta de respeito com Davi. A apresentação do cantor fez parte de uma festa em homenagem ao Top 8 da atual edição do BBB, mas os competidores pareciam não estar muito familiarizados com o repertório do músico.

## A relação dos participantes com a música de Paulo Ricardo

Durante a apresentação, os brothers cantaram em coro a música tema do BBB, “Vida Real”, demonstrando que essa é a única canção do artista que realmente conhecem. Alguns telespectadores comentaram nas redes sociais a falta de familiaridade dos competidores com as músicas de Paulo Ricardo, sugerindo que talvez o cantor não esteja no mesmo “tempo” dos participantes.

Na próxima quinta-feira, está programada uma nova eliminação no programa. Davi e MC Bin Laden estão no Paredão duplo, e o público terá a oportunidade de decidir quem será o próximo participante a deixar a casa nesta edição do BBB.

*Texto original adaptado para fins educacionais. Fonte: *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *