Piada do Dia da Mentira de 2024 do Dead By Daylight: Ser pisoteado.




Dead By Daylight sendo pisado
Imagem: Comportamento Interativo


Dead by Daylight, o popular jogo de terror, despertou um pouco de insinuações sexuais com seu anúncio irônico da piada do Dia da Mentira para 2024. Os desenvolvedores acessaram o Twitter com uma postagem que dizia: “Ouvimos seus comentários e estamos tenho o prazer de anunciar que, por tempo limitado, você poderá ser pisado em Dead by Daylight. De nada.”

Este anúncio joga com um fetiche sexual onde os indivíduos obtêm prazer ao serem pisados. Muitos jogadores e espectadores entraram na piada imediatamente. Alguns críticos poderiam argumentar que a sua natureza sensível banaliza comportamentos prejudiciais, sexualiza um jogo conhecido pela violência e corre o risco de normalizar tais fetiches, potencialmente impactando negativamente o público mais jovem. No entanto, é claramente uma piada, e o modo falso proposto é apenas pisar e neutralizar os sobreviventes com um grande assassino.

No vídeo anexado ao tweet, o assassino é cerca de três tamanhos maior do que normalmente. Os sobreviventes estão correndo e tentando se esconder. A certa altura, o assassino encontra o sobrevivente e começa a pisar nele. Está muito longe da sugestividade da piada.

Obviamente, este não é um evento real e foi postado no Dia da Mentira, então não deveríamos estar nos preparando para um recurso de “serem pisados”. Acho que parece muito alegre e reproduz o recurso solicitado. Já vi o recurso solicitado nos comentários do Twitter antes, então sei que os desenvolvedores estão cansados ​​de lê-lo sozinhos. Esta pode ser uma forma de brincar com a piada dos pedidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *