Noticias de famososGossip famososInstagram de famosos

Polêmica no mundo pop: suposto áudio de empresário de Ludmilla vaza falando sobre Anitta

Uma polêmica envolvendo o mundo pop brasileiro veio à tona recentemente, com o vazamento de um áudio atribuído a um suposto empresário de Ludmilla, onde são feitos comentários sobre Anitta. Segundo informações do jornal O Globo, o áudio teria sido compartilhado no Instagram de Silvana Oliveira, mãe da cantora, na madrugada de hoje (31).

O suposto conteúdo do áudio

No áudio, o empresário expressa preocupação com o cancelamento do cantor Nattan, que estava previsto para se apresentar no réveillon de Copacabana. Ele menciona que a substituição de Nattan por Anitta poderia ofuscar o show de Ludmilla, sugerindo que Anitta teria a intenção de “ofuscar” a presença da colega em eventos.

Polêmica no mundo pop: suposto áudio de empresário de Ludmilla vaza falando sobre Anitta
Polêmica no mundo pop: suposto áudio de empresário de ludmilla vaza falando sobre anitta 3

O que foi dito no áudio

O trecho vazado do áudio traz as seguintes palavras: “Anitta, aonde a Ludmilla vai, ela quer ofuscar, mas não vai conseguir não. Só tô te ligando porque eu não vou deixar vocês entrar nessa bucha aí. Os moleques têm rabo preso porque a Anitta sabe dos bagulhos deles (…) não deixa isso acontecer não.”

Posicionamento das partes envolvidas

Até o momento, a assessoria de Ludmilla não se manifestou sobre o assunto quando procurada pelo UOL.

https://www.instagram.com/p/C1hbRZQMXGx/?img_index=1

Essa polêmica certamente vai gerar muita discussão entre os fãs das artistas envolvidas e também no cenário pop brasileiro. Vamos ficar atentos para acompanhar os desdobramentos desse caso.

Fique por dentro das últimas notícias do mundo pop e das celebridades acompanhando nosso site!

Duilio Luz

Um apaixonado por tecnologia, com seus anos na intenet o rapaz ama jogos e a resenha saudável, um humor único e sempre feliz! Viva e se divirta!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo