Paraiso do Tocantins

Polícia Rodoviária Federal executa ordem de prisão em Paraíso do Tocantins TO – Efo

**Homem é Preso pela PRF por Falsificação de Selo Público em Paraíso do Tocantins/TO**

Na última quarta-feira (15), por volta das 16h20, a Polícia Rodoviária Federal do Tocantins realizou a prisão de um homem por envolvimento em falsificação de selo público, na cidade de Paraíso do Tocantins/TO.

A ação ocorreu no km 499 da BR 153, quando os agentes da PRF abordaram uma combinação veicular conduzida por um indivíduo de 60 anos. Após consulta aos registros, foi descoberto que o motorista possuía um mandado de prisão em aberto relacionado ao crime de falsificação do selo ou sinal público. O mandado foi emitido em 31 de agosto de 2023 pela 1ª Vara Federal de Guarulhos em conjunto com o Juizado Especial Federal Criminal Adjunto do Tribunal Regional Federal da 3ª Região e tem validade até 2025.

Diante dessas informações, ficou evidente a necessidade de cumprimento do mandado de prisão, levando o homem até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins para as devidas providências.

Esta ação da PRF destaca a importância do trabalho das forças de segurança na fiscalização e combate a crimes, garantindo a segurança e a integridade da sociedade.

Para mais detalhes sobre o caso, confira a imagem abaixo:

![Foto: PRF](https://i0.wp.com/Efo.com.br/wp-content/uploads/2024/04/passaro-silvestre-e-resgatado-pela-prf-se-em-sao-cristovao.jpeg?resize=1432%2C930&ssl=1)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo