“Qual foi a evolução de Zoro desde a estreia da primeira temporada?” – 57 caracteres

Destaques

  • A jornada de Zoro em One Piece mostra seu crescimento em habilidades, comportamento e pensamento, tornando-o um personagem favorito dos fãs.
  • Apesar de evoluir, os principais traços de lealdade e determinação de Zoro permanecem intactos, com seu vínculo com Luffy na vanguarda.
  • Os fãs podem esperar que Zoro melhore suas habilidades, enfrente inimigos mais fortes e possivelmente descubra os mistérios por trás de seus olhos no arco final.



Desde a sua introdução no Uma pedaço série, Roronoa Zoro sempre foi amado pelos fãs. Ao viajar com Luffy por inúmeras aventuras, ele se tornou o favorito dos fãs, e os fãs anseiam por vê-lo atingir seus objetivos. Com seu sonho de se tornar o espadachim mais forte do mundo, Zoro passou por diversas situações e batalhas de risco de vida, fazendo com que amadurecesse em suas habilidades, comportamento e pensamento.

É claro que, embora alguns aspectos de Zoro tenham mudado, outros, como seu tropo de se perder, não mudaram, o que faz os fãs questionarem quantas mudanças Zoro realmente sofreu. Como suas habilidades sem dúvida se tornaram mais refinadas, muitos também se perguntam se o mesmo pode ser dito de seu comportamento e de suas interações com outras pessoas. Uma pedaço.

Relacionado

One Piece: 6 personagens mais fortes que Zoro venceu no novo mundo

Zoro teve seu quinhão de oponentes poderosos no novo mundo de One Piece.

Caracterização de Zoro na primeira temporada

Como era Zoro na primeira temporada?

roronoa Zoro melhores citações de one piece


Antes de conhecer Luffy, Zoro era um espadachim feroz que vagava pelo East Blue como caçador de recompensas para sobreviver. Seu principal objetivo era continuar treinando até se tornar o espadachim mais forte, e ele só caçava recompensas como forma de se sustentar enquanto desenvolvia suas habilidades. Quando Luffy encontrou Zoro, o espadachim estava prestes a ser executado pelo Capitão Morgan. Felizmente, Luffy encontrou o espadachim, gostando de seu comportamento geral e pedindo-lhe para ser seu companheiro de tripulação. Nesse ponto, Zoro aceitou a oferta de Luffy para que sua vida pudesse ser poupada e seu sonho não morresse, e a partir de então, Zoro se tornou o primeiro cremado de Luffy e o vice-capitão não oficial da tripulação.


Na primeira temporada de Uma pedaçoZoro era relativamente mais fraco do que muitos grandes nomes do Uma pedaço, mas ele parecia se avaliar bastante ao desafiar Mihawk, que era conhecido por ser o espadachim mais forte do mundo. Depois de ser derrotado e poupado por Mihawk, Zoro jurou nunca mais perder, uma promessa que manteve até agora. A partir de então, Zoro tornou-se ferozmente leal a Luffy e começou a vagar pelos mares com ele.

Uma análise do arco de personagem

Quando Zoro realmente cresceu?

Zoro nenhum momento

Depois de se juntar a Luffy e estabelecer os piratas do Chapéu de Palha ao lado de seu capitão, Zoro começou a se temperar através das muitas aventuras que ele e sua tripulação viveram. Quando não há vilão para derrotar, Zoro é frequentemente visto treinando na tripulação do navio, um ato no qual ele permaneceu consistente. Embora Zoro tenha crescido continuamente durante esses momentos, seu maior arco de crescimento até agora foi durante o salto no tempo. Neste ponto, os piratas do Chapéu de Palha foram derrotados em Sabaody sem qualquer forma de revidar. Depois de se separar de cada membro da tripulação Zoro descobriu que Luffy estava envolvido na Guerra Paramount e seu irmão Ace morreu bem na frente dele. Neste momento, Zoro implorou a Mihawk, o mesmo homem que ele quer derrotar, que o treinasse. Este foi um momento em que Mihawk afirmou que Zoro havia mudado ao colocar seu capitão e o sonho de seu capitão acima de seu orgulho.


Durante o salto no tempo, Zoro treinou com Mihawk por dois anos e voltou mais forte e estóico do que antes. Antes do intervalo, Zoro costumava ser visto alegre e participando de brincadeiras com o resto da tripulação. Embora ainda participe de brincadeiras, Zoro sem dúvida se tornou muito mais maduro durante o salto no tempo. Ele foi o primeiro a chegar a Sabaody dois anos depois da separação da tripulação, o que foi surpreendente. Ele também voltou com uma cicatriz no olho esquerdo, um mistério que permanece sem solução até hoje.

Avaliando o crescimento e desenvolvimento de Zoro

O crescimento de Zoro valeu a pena?

Zoro machucado


Embora Zoro tenha evoluído ao longo da série em termos de comportamento e habilidades gerais, o espadachim permanece fiel a esse personagem central. Sua lealdade, determinação e bondade só ficaram mais fortes junto com sua força. Uma mudança significativa é seu vínculo com Luffy, já que Zoro inicialmente se juntou ao capitão do Chapéu de Palha sem saber nada sobre ele, mas como uma forma de promover seus objetivos.

Mas agora, Zoro é extremamente leal a Luffy e até coloca os ideais e objetivos de seu capitão acima dos seus. Zoro nunca é visto discordando de Luffy, exceto em uma situação em que ele acredita que as ações de Luffy seriam prejudiciais para ele mesmo (Luffy). Em termos de crescimento geral, Zoro se tornou mais refinado com sua técnica, já que ele pode até enfrentar usuários de Akuma no Mi despertados e personagens que valem mais de um bilhão de frutas.

Relacionado

One Piece: Por que o hiato de Eiichiro Oda é bom para a saga final

O hiato de três semanas de One Piece é o mais recente de uma série de interrupções no mangá. Veja como isso pode ser bom para Oda e a Saga Final.

Quanta mudança os fãs devem esperar?

Zoro atingiu seu pico?

Roronoa Zoro


Em sua essência, não se espera que Zoro mude, já que sua essência é o que faz dele o personagem que os fãs amam. No entanto, espera-se que o espadachim melhore bastante suas habilidades, especialmente com Enma, a espada que recebeu da terra de Wano. Além disso, com o arco final da série entrando em jogo, espera-se que os mistérios por trás de seus olhos sejam revelados e que suas interações com seus companheiros de tripulação e, possivelmente, com novos companheiros de tripulação se tornem mais fortes e refinadas.

Espera-se também que Zoro se torne muito mais forte, já que os inimigos que ele começará a enfrentar são como nenhum outro. Embora todas essas sejam melhorias que se espera que Zoro passe, em sua essência, muitos acreditam que ele permanecerá o mesmo espadachim ferozmente leal, mas amigável que sempre foi.

Uma pedaço está disponível para transmissão em Rolo Crunchy.

Mais

One Piece: a história está se movendo muito rápido?

Tantas coisas estão acontecendo em Egghead que isso levanta a questão; a história está se movendo muito rápido?

Uma peça-9

Uma pedaço

Estúdio
Animação Toei

O Criador
Eiichiro Oda

Número de episódios
1082+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *