Quebra-cabeça de vidro da rádio – testando guias desafiadores.





Temos a resposta para Pista de palavras cruzadas do Radio’s Glass se você estiver tendo problemas para preencher a grade! As palavras cruzadas fornecem um treino mental que pode ajudar a manter seu cérebro ativo e engajado, o que é especialmente importante à medida que você envelhece. Foi demonstrado que a estimulação mental regular ajuda a melhorar a função cognitiva e reduz o risco de declínio cognitivo.

Agora, vamos entrar na resposta para a pista de palavras cruzadas do Radio’s Glass, vista mais recentemente nas palavras cruzadas de Thomas Joseph.

A resposta da pista de palavras cruzadas de vidro da Rádio é…

Responder: IRA (38D)

Esta pista apareceu pela última vez no Palavras cruzadas de Thomas Joseph em 4 de abril de 2024. Você também pode encontrar respostas para palavras cruzadas anteriores de Thomas Joseph.

Respostas de palavras cruzadas de Thomas Joseph de hoje


Ícone Thomas Joseph Palavras CruzadasÍcone Thomas Joseph Palavras Cruzadas

Definições de pistas e respostas

  • VIDRO (substantivo)
    1. um espelho; geralmente um espelho de vestir feminino
    2. um pequeno telescópio refrator
  • VIDRO (verbo)
    1. fechar com vidro
    2. tornar-se vítreo ou assumir uma aparência de vidro
  • RÁDIO (substantivo)
    1. um receptor eletrônico que detecta, demodula e amplifica sinais transmitidos
    2. meio de comunicação
  • RÁDIO (adjetivo)
    1. indicando radiação ou radioatividade
  • RÁDIO (verbo)
    1. transmitir mensagens por ondas de rádio

Uso histórico em palavras cruzadas

Sobre as palavras cruzadas de Thomas Joseph

Thomas Joseph é um criador americano de palavras cruzadas conhecido por suas palavras cruzadas distribuídas diariamente, publicadas em jornais dos Estados Unidos e Canadá.


Palavras cruzadas de Thomas Joseph
Imagem via palavras cruzadas de Thomas Joseph

Joseph nasceu em 1955 em Flushing, Nova York, e começou a criar palavras cruzadas no início dos anos 1990. Seus primeiros quebra-cabeças foram publicados na Games Magazine e no New York Times, e mais tarde ele começou a criar quebra-cabeças para o sindicato Universal Crossword.

Em 2003, Joseph lançou suas próprias palavras cruzadas distribuídas, que agora são distribuídas pela Andrews McMeel Syndication. O quebra-cabeça se tornou popular por suas pistas e temas inteligentes, bem como por seu nível de dificuldade desafiador.

Essa deve ser toda a informação que você precisa para resolver a resposta da pista de palavras cruzadas do Radio’s Glass para ajudá-lo a preencher mais a grade em que está trabalhando! Certifique-se de verificar mais dicas de palavras cruzadas, respostas de palavras cruzadas e nossa outra cobertura de jogos de palavras.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *