Robinho interage com outros detentos após fim do isolamento. Conheça nova rotina (70 caracteres)

# Robinho tem nova rotina na penitenciária de Tremembé

Recentemente, o ex-jogador de futebol Robinho foi transferido para a penitenciária de Tremembé, em São Paulo, onde divide espaço com outros presos famosos, como Alexandre Nardoni e Cristian Cravinhos. Nos primeiros 10 dias, ele ficou em período de isolamento, mas agora sua rotina mudou.

Robinho foi condenado na Itália a nove anos de prisão por estupro coletivo e está preso desde 21 de março. Inicialmente, ele estava em uma cela de 2m por 4m, afastado dos outros presos e sem direito às demais atividades na penitenciária.

## Nova rotina de Robinho na prisão

A partir de agora, Robinho poderá receber visitas de familiares devidamente cadastrados, que poderão levar materiais e comidas estritamente regulados. Além disso, ele terá acesso a oficinas, banhos de sol e até poderá jogar futebol com outros detentos.

A penitenciária de Tremembé é conhecida como a “prisão dos famosos”, abrigando também Lindemberg Alves, condenado pelo assassinato da ex-namorada Eloá, Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da própria filha, e Suzane von Richtofen, responsável pelo assassinato dos pais juntamente com os irmãos Cravinhos, sendo que apenas Cristian Cravinhos permanece na prisão.

No entanto, mesmo com as mudanças em sua rotina na prisão, Robinho ainda enfrenta as consequências de seus atos e a pressão da opinião pública. Agora, resta aguardar o desenrolar desse caso e como ele lidará com sua nova realidade atrás das grades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *