Reality Show

Rodriguinho e Yasmin discutem sobre compulsão alimentar no BBB24

No último episódio do BBB24, Rodriguinho e Yasmin tiveram uma discussão acalorada sobre a compulsão alimentar da modelo. Após Rodriguinho mencionar o fato de Yasmin estar comendo demais, ela se sentiu incomodada e desabafou: “Me deixa em paz. Tá achando que eu sou sua nova Pitel, não é possível.”

A discussão continuou com Rodriguinho tentando se explicar, mas Yasmin não estava disposta a ouvir. Ele prometeu não falar mais sobre o assunto, mas Yasmin alertou que poderia ser prejudicial para ela se ele continuasse mencionando sua compulsão: “Eu tô, sério que você vai falar da minha compulsão? Vai me dar gatilho, cac*te.”

A compulsão alimentar é um distúrbio sério que afeta muitas pessoas em todo o mundo. É caracterizada por episódios recorrentes de ingestão excessiva de alimentos, mesmo quando não se está com fome. Pode ser desencadeada por diversos fatores, como estresse, ansiedade, depressão e baixa autoestima.

subcelebrities 1705351653
Rodriguinho e yasmin discutem sobre compulsão alimentar no bbb24 3

É importante lembrar que a compulsão alimentar não deve ser tratada de forma leviana ou usada como motivo de discussão. É necessário compreender e apoiar aqueles que sofrem com esse distúrbio, oferecendo ajuda e suporte emocional.

No contexto do BBB24, é fundamental que os participantes tenham empatia e respeito uns pelos outros, evitando qualquer tipo de comentário que possa prejudicar a saúde mental e emocional de seus colegas de confinamento.

Vamos torcer para que Rodriguinho e Yasmin possam resolver suas diferenças e aprender a conviver de forma harmoniosa dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Duilio Luz

Um apaixonado por tecnologia, com seus anos na intenet o rapaz ama jogos e a resenha saudável, um humor único e sempre feliz! Viva e se divirta!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo