

Siga: @palmashypee para ficar por dentro de tudo! 🚨 A Polícia Civil identificou o suspeito de assassinar o vigilante Dhemis Augusto Santos, de 35 anos, em um shopping de Palmas. O nome dele é Waldecir José de Lima Júnior, e ele está foragido, acusado de efetuar os disparos após uma discussão que teve com Dhemis sobre uma colisão em uma baliza do estacionamento.
O boletim de ocorrência disponível na 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) dá conta dos fatos. O crime ocorreu na noite de sábado (29). Dhemis foi socorrido, mas infelizmente não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Geral de Palmas (HGP).
Até o fechamento desta matéria, o g1 não conseguiu contato nem com o suspeito nem com sua defesa. O shopping Aldeia Mall divulgou uma nota em suas redes sociais lamentando o ocorrido e repudiando qualquer forma de violência (veja a nota completa abaixo).
O relato indica que, após bater com seu carro de luxo, uma Range Rover Evoque, Dhemis foi abordar Waldecir. Durante a discussão, o suspeito sacou uma pistola e disparou contra Dhemis.
As câmeras de segurança do shopping capturaram toda a ação, mostrando Waldecir gesticulando, sacando a arma e apontando para o rosto de Dhemis. A vítima tentou segurar o braço do atirador, mas acabou sendo atingida no abdômen. Dhemis caiu ao chão enquanto o suspeito continuou a ameaçá-lo e, em seguida, fugiu no veículo.
🔍📢 #Justiça #Violência #Segurança #Palmas #Alertas #AldeiaMall #Homicídio #SegurançaPública #NãoÀViolência #Paz #FiquePorDentro