Games

Um guia de mapa de viagem empoeirado – Roblox

Atravessar o terreno acidentado de A Dusty Trip pode ser um verdadeiro desafio para novos jogadores. No entanto, com o Dusty Trip Map no Roblox, você pode facilmente marcar sua posição e acompanhar seu progresso. Este mapa fácil de usar foi projetado para ser simples e intuitivo, permitindo que você se prepare para perigos futuros.

Todos os locais importantes do mapa em A Dusty Trip – Roblox

Um roteiro em uma viagem empoeirada
Imagem via guias de jogos profissionais

É essencial compreender que todo o universo em A Dusty Trip é baseado em RNG, o que significa que a maioria dos itens, como edifícios ou armas, são gerados aleatoriamente. No entanto, alguns edifícios/áreas aparecerão no local exato durante a condução, servindo como guias perfeitos. Abaixo, usei esses edifícios marcantes para criar um mapa de Dusty Trip, proporcionando uma sensação de progresso no jogo.

Um carro pulando a rampa da ponte em A Dusty Trip
Captura de tela de Pro Game Guides
  • Ponte: A ponte quebrada é o primeiro marco do jogo, aparecendo em 5.000 milhões. É uma ponte quebrada que contém alguns itens aqui e ali. Embora a parte inicial seja dirigível, você deve cruzar a rampa no final da ponte para continuar viajando. Então, volte rapidamente e dirija seu carro acima de 100 km/h para saltar.
Um posto de controle em uma viagem empoeirada
Captura de tela de Pro Game Guides
  • Ponto de verificação: O ponto de verificação aparece após viajar 7500 milhões no jogo. Aqui você encontrará vários edifícios de ambos os lados infestados de mutantes. Eu recomendo fortemente cruzar a área rapidamente em vez de lutar com os monstros pelo saque.
Um Canyon em uma viagem empoeirada
Captura de tela de Pro Game Guides
  • Desfiladeiro: O Canyon é um pequeno vale montanhoso em A Dusty Trip que aparece precisamente em 10.000 milhões. Vários bandidos armados estão tentando roubar seus saques e recursos valiosos de seus veículos. Eu encorajo você a lutar com esses capangas por seus valiosos recursos, que irão ajudá-lo em sua jornada. Para a luta, qualquer coisa como um RPG ou Mini faria maravilhas.
Um acampamento em um túnel em uma viagem empoeirada
Captura de tela de Pro Game Guides
  • Acampamento do Túnel do Posto Avançado: Depois de cruzar 15.000 milhões, você encontrará o Outpost Tunnel Camp em A Dusty Trip. É um refúgio temporário onde você não verá inimigos e tem muitos itens. Neste momento, recomendo consertar totalmente o seu carro, reabastecer o combustível e contar corretamente os suprimentos para a viagem pelo Túnel.
A torre de rádio em uma viagem empoeirada
Imagem via JD 2
  • Torre de Rádio: Quando você chegar ao 20.000 milhões, você encontrará uma Torre de Rádio com um transmissor que pode enviar mensagens para outros jogadores (amigos) no servidor para reagrupamento. Além disso, você pode encontrar muitas armas e comida aqui como recursos. Mas lembre-se: a torre está cheia de mutantes básicos, então recomendo carregar armas brancas para eliminá-los andar por andar.
Uma cidade fantasma em uma viagem empoeirada
Captura de tela de Pro Game Guides
  • Cidade fantasma: A Cidade Fantasma é como a última cidade de A Dusty Trip. Você pode localizar a cidade depois de viajar 25.000 milhões no jogo. Você não pode lutar com os bandidos nesta área. É uma grande conquista chegar tão longe no jogo.

Como usar o mapa em A Dusty Trip

Use o mapa para acompanhar seu progresso no jogo, preparar-se para problemas futuros e ajudar a se reunir com seus amigos em um ponto de referência familiar. Além disso, use o rádio do seu carro para se comunicar com seus amigos. Por exemplo, se você está prestes a alcançar Desfiladeiro no jogo, você pode se preparar para a luta contra os bandidos carregando suas armas e equipando escudos.


O Pro Game Guides é apoiado pelo nosso público. Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma pequena comissão de afiliado. Saber mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo