Melhor manhwa sobre assassinos em série, avaliado

Unhinged, Killing Stalking and Death Row Boy

Os serial killers são assustadores, e às vezes nos perguntamos o que se passa em suas mentes que os leva a obter alegria ou satisfação ao matar seus semelhantes. Para classificar um indivíduo como serial killer, ele deve ter assassinado mais de três vítimas e estar matando ativamente, dando-lhes algumas semanas antes de atacarem novamente. Alguns serial killers possuem marcas registradas, enquanto outros não.




Esses manhwas sobre serial killers cativam os leitores com sua arte sombria, enredo intrigante e personagens tortuosos. Esses personagens muitas vezes sofrem traumas profundos que os levam a realizar atos impensáveis. A história é contada do ponto de vista do serial killer, de um investigador ou de alguém próximo ao assassino.

Relacionado

8 Melhor Zumbi Manhwa, Classificado

Fanáticos por zumbis em busca de sua próxima história devem conferir o seguinte manhwa.

7 Vigilante

Um ‘bom’ serial killer

Vigilante manhwa

  • O Criador: Kim Kyusam e CRG
  • Número de capítulos: 141

Os serial killers são sempre os bandidos, e é função da polícia rastreá-los e garantir que enfrentem a ira da lei. No entanto, estes agentes da lei podem não ser tão imaculados como a sociedade os pinta. Eles têm os meios e o apoio para resolver o problema com as próprias mãos e fingir que estão “fazendo o seu trabalho”.


Pode ser seguro classificar Kim Ji Yong como um serial killer, mas por ser um policial, suas ações violentas são ignoradas e às vezes elogiadas. Kim Ji Yong, sob o pretexto de justiça, ataca violentamente criminosos e matou alguns no processo, mas escapa impune. Vigilante lança luz sobre o senso distorcido de moralidade que um serial killer pode ter.

6 Desequilibrado

Uma acusação errada muda a vida do protagonista

Manhwa desequilibrado

  • O Criador: Kim Biva
  • Número de capítulos: Ainda publicando

Desequilibrado é bastante fascinante e cativante, pois conta a história de Erika e um encontro que muda sua vida. Erika não é a assassina em série neste manhwa, mas depois de cumprir sua pena de prisão pelo assassinato de seu marido (a quem ela não matou), Erika é libertada e está decidida a encontrar o assassino de seu marido. Uma visita à casa de seu suspeito faz com que ela seja recrutada por uma gangue de assassinos.


A gangue em que ela se encontra inclui Box, Paul e Boom. Box é o líder que envia Paul e Boom para realizar seus atos sujos. Boom e Paul são os serial killers deste manhwa, com uma longa lista de mortes em seu nome. Boom matou sua mãe e seu tio e tem um porão cheio de partes de corpos de suas vítimas. Paul mata sempre que algo ou alguém o aciona, como pode ser visto quando ele mata um motorista e seu amigo por gritar com ele sobre sua direção. Ele também revela que matou seus pais.

5 Matar Perseguição

Gentil por fora, mas um assassino cruel a portas fechadas

Matando perseguição manhwa

  • O Criador: Um bolo
  • Número de capítulos: 67


O verdadeiro personagem de Sangwoo não é conhecido por muitos. Os poucos que conhecem sua verdadeira natureza estão a dois metros de profundidade ou presos em seu porão com um tornozelo quebrado. Este último é Bum, que está apaixonado por Sangwoo desde que o salvou de ser agredido por alguns superiores militares. A obsessão de Bum o leva a invadir a casa de Sangwoo, onde ele se torna seu dono de casa, amante, vítima e cúmplice.

Relacionado

7 Melhor Manhwa Pós-Apocalipse, Classificado

Essas histórias pós-apocalípticas capturam totalmente a tristeza e o pavor que acompanham a vida em um mundo que foi destruído.

Sangwoo cresceu em um lar abusivo e acidentalmente matou seu pai depois de encontrá-lo batendo em sua mãe. Ele mata sua mãe depois de descobrir que ela o alimenta lentamente com veneno de rato. Após a morte dela, ele inicia uma grande matança. Ele não tem critérios para suas vítimas, pois as escolhe como deseja. Ele os leva para seu porão e os tortura antes de matá-los brutalmente.

4 Condenado

Anos de abuso transformaram o personagem principal em um serial killer

Manhwa condenado


  • O Criador: Taebal e Dollkong
  • Número de capítulos: 72

Este manhwa contém muito conteúdo adulto e sensível.

O único crime de Su-ae é ser órfã. Ela morava em um orfanato, mas não podia sair porque o diretor a mantinha ali contra sua vontade, para satisfazer seus desejos. Ele constantemente forçava Su-ae, assim como os outros homens do orfanato. Su-ae tinha 20 anos quando o amigo do diretor a ajudou a escapar, mas não depois de sua vez com ela. Ele queria manter Su-ae para si, mas felizmente ela conseguiu escapar dele.

Su-ae recomeça a vida, conhece Jin e eles se apaixonam. Mas quando começaram os problemas financeiros, ele começou a vendê-la para outros homens. Jin começou a namorar outra garota, Aram, e chamou Su-ae de imunda, o que a levou ao limite. Ela explodiu e começou uma onda de assassinatos, matando todos os homens responsáveis ​​por machucá-la.


3 Uma verdade desconfortável

Menino acredita que matar pode atrair o amor e a atenção de seu irmão

Uma verdade desconfortável manhwa

  • O Criador: Um rolo
  • Número de capítulos: 75

Uma verdade desconfortável conta a história de como um garoto quieto do ensino médio, Yoseob, mata oito civis. Jaeha sabe o quão perigoso seu irmão mais novo é, mas esconde isso porque não quer que seu irmão, Yoseob, seja tirado dele. Jaeha escondendo a verdade de todos coloca seu amigo de infância Taeoh e sua paixão Yura em perigo, enquanto Yoseob os machuca para fazê-los ficar longe de Jaeha.


Relacionado

10 Manhwa com estilos de arte não convencionais que são ótimos

Embora os estilos artísticos desses manhwa possam parecer pouco convencionais, eles acrescentam substância e significado às suas histórias.

À medida que o manhwa avança, os fãs vislumbram o passado de Yoseob e por que ele é tão obcecado por Jaeha. Quando Jaeha finalmente decide procurar ajuda para Yoseob, já é tarde demais, pois Yoseob percebe o que está acontecendo e tenta matar Taeoh. Um ônibus acidentalmente mata Jaeha enquanto ele tentava convencer Yoseob a não matar Taeoh, e Yoseob desconta sua raiva nas pessoas que se reuniram em torno de Jaeha. Yoseob acaba matando oito pessoas naquele dia, mas tudo isso poderia ter sido evitado se Jaeha compartilhasse a incômoda verdade sobre o comportamento de Yoseob com seus pais.

2 Menino do corredor da morte

Serial Killer tem problemas com famílias felizes

Capa do manhwa do Death Row Boy

  • O Criador: Kin Soong-Nyeon
  • Número de capítulos: Ainda publicando


Para evitar a ira de Shin Kim, seria necessário pertencer a uma família infeliz. Este serial killer quer ajudar famílias felizes e atingiu e matou com sucesso 28 indivíduos de famílias diferentes. É muito difícil escapar de um serial killer, mas Shin Kim é tão legal que dá às suas vítimas uma chance de escapar. Enquanto tortura os pais, ele diz-lhes para cantarem uma canção de ninar. Se eles conseguirem completá-lo enquanto ele os tortura, ele deixará seus filhos viverem.

Nenhum pai quer que seus filhos morram, mas com o nível de tortura a que Shin Kim os submete, eles acabam morrendo ao lado dos filhos. No entanto, sempre há uma exceção, e o pai de Ji-woo consegue completar e salvar a vida de seu filho. Ji-woo cresce e jura fazer uma visita assassina a Shin Kim pelo que ele fez à sua família.

1 Desgraçado

Um pai assassino e seu companheiro relutante, seu filho

protagonista principal de Bastardo

  • O Criador: Kim Carnby e Hwang Young-chan
  • Número de capítulos: 94


Imagine viver com um serial killer. Tal coisa seria um pesadelo vivo. Infelizmente, esta é a vida de Jin, já que ele vive com um serial killer que por acaso é seu pai. No entanto, com o número de mortes que Jin tem em seu currículo, ele também é um serial killer, goste ou não. Este manhwa investiga a mente doentia de Dongsoon da perspectiva de seu filho Jin, enquanto Dongsoon força Jin a executar seus planos doentios e tortuosos.

Dongsoon tem muita sede de sangue feminino, mas não tem problema em matar qualquer homem que o desafie. Ele também tem critérios para as mulheres que mata: essas mulheres têm cabelos com cores naturais e maquiagem mínima ou nula no rosto. Ele gosta que pareçam fofos, gentis e inocentes, e é por isso que Kyon Yoon chama sua atenção. Ele faria qualquer coisa para adicioná-la à sua longa lista de vítimas falecidas. Jin fará de tudo para proteger Kyon Yoon de seu pai, e ele está treinando para ser mais forte para poder deter seu pai e proteger Kyon Yoon.


Mais

8 Melhor Ídolo Manhwa, Classificado

O gênero ídolo sempre tão alegre e colorido também é popular no manhwa. Esses exemplos são um ótimo lugar para começar.

Publicar comentário