Famosos

Maquiador contradiz Mari Gonzalez sobre início de carreira

Mari Gonzalez: Polêmica sobre o início da carreira gera controvérsias

No último dia 18 de julho, a influenciadora Mari Gonzalez compartilhou um vídeo de perguntas e respostas em suas redes sociais, onde relatou o início de sua carreira e como foi descoberta para trabalhar no programa “Pânico”. No entanto, a versão apresentada por Mari não foi bem recebida pelo maquiador Anderson Montes, que trabalhou com a ex-BBB na atração.

O início de tudo

No vídeo, Mari conta que foi descoberta por uma pessoa do elenco do programa em um trabalho como modelo em um aeroporto. Ela enfatiza a importância de aproveitar as oportunidades que surgem e como nada acontece por acaso em sua vida.

A versão do maquiador

Após a divulgação do vídeo, Anderson Montes se pronunciou em seus stories, apresentando uma versão diferente dos acontecimentos. Ele relembrou um encontro em uma loja em Salvador, onde teria chamado a atenção da direção do programa para Mari, que na época estava fazendo uma demonstração de cachaça artesanal.

A revolta do maquiador

O maquiador explicou como fez a ponte para a contratação de Mari, compartilhando a ideia com outros integrantes do programa e fazendo diversos contatos. Ele afirmou ter oferecido suporte e oportunidades à modelo, mas que suas expectativas não foram correspondidas, ressaltando a falta de reconhecimento por parte de Mari em suas entrevistas e redes sociais.

Diante das acusações de ingratidão, a polêmica entre Mari Gonzalez e Anderson Montes continua repercutindo nas redes sociais e gerando debate entre os seguidores. Fica o questionamento sobre a importância da gratidão e do reconhecimento no meio artístico e como as relações profissionais podem ser impactadas por mal-entendidos e falta de transparência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo