One Piece: os personagens mais legais e habilidosos da série.

Cobra, Garp and Smoker

Na maioria dos animes shonen, o corajoso protagonista será alguém que cumpre a lei e segue todas as regras para dar um bom exemplo e tornar o mundo um lugar melhor. Uma pedaço faz as coisas de maneira um pouco diferente, já que Luffy e sua turma são considerados criminosos por terem decidido se tornar piratas, algo que é proibido pelo Governo Mundial. Por outro lado, há muitos fuzileiros navais que, embora sigam a lei, têm as suas próprias más intenções que procuram levar a cabo usando o seu poder, influência e elevada reputação.



Relacionado

One Piece: 26 personagens mais fortes da série

Estes são os personagens mais fortes para navegar pelos mares do mundo One Piece.

No meio de tudo isto estão aqueles que seguem as regras do Governo Mundial, mas que ainda querem fazer o que é certo e ajudar aqueles que os rodeiam, o que os classificaria como sendo descritos como “Legal e Bom”. Esses indivíduos podem atrapalhar os Chapéus de Palha em ocasiões ocasionais devido à sua lealdade às leis e tradições estabelecidas, mas isso não os torna automaticamente uma pessoa má, mesmo que possam desempenhar o papel de antagonista de vez em quando. e de novo.


5 Koby

A lealdade inabalável de Koby aos fuzileiros navais fez com que ele subisse bastante na hierarquia

Coby segurando um Den Den Mushi


Koby é um dos primeiros personagens introduzidos em Uma pedaço, e ele inicialmente parece pouco mais do que um garoto de recados assustado e chorão para Garp. Tudo isso muda quando ele cresce o suficiente para começar a treinar com seu mentor, eventualmente se tornando um fuzileiro naval de pleno direito que até participaria da batalha em Marineford, onde hesitantemente tentaria impedir que Luffy alcançasse seu irmão. O fato de Koby estar disposto a enfrentar um de seus amigos de longa data para permanecer leal ao Governo Mundial mostra onde reside sua lealdade, embora Akainu estivesse preparado para matá-lo momentos depois.

Apesar de quão desonestos e destrutivos os fuzileiros navais podem ser, Koby nunca mostrou sinais de virar as costas para eles, e não demorou muito para que sua lealdade inabalável resultasse na sua promoção para o grupo de forças especiais conhecido como SWORD. Desde então, ele colocou sua vida em risco diversas vezes para cumprir suas ordens, inclusive tentando prender a imensamente poderosa Boa Hancock, o que acabou não dando muito certo.


4 Fumante

Smoker usa sua poderosa Akuma no Mi e experiência em combate para prender qualquer pirata que ele considere um problema

Fumante em cima de Luffy

Até Smoker ser formalmente apresentado à história durante o breve Arco de Loguetown, cada um dos fuzileiros navais que Luffy e sua gangue enfrentaram foram apresentados como sendo maliciosos, malvados e sem cuidado em fazer com que civis fossem pegos em seu fogo cruzado. Fica claro, porém, que Smoker é muito diferente de seus colegas, como é demonstrado logo durante sua introdução, onde ele pode ser visto confortando uma garotinha após esbarrar nela. Isso pode parecer um pequeno ato de gentileza, mas ajuda muito a destacar o reconhecimento do certo e do errado por Smoker, e como, embora ele siga a lei ao extremo, isso não significa que ele abuse de seu poder e autoridade em o processo.


Relacionado

One Piece: 10 power-ups que também prejudicam o usuário

Esses power-ups têm grandes desvantagens para seus próprios usuários em One Piece.

Dito isso, Smoker ainda tem um ódio subjacente pelos piratas, vendo-os como uma mancha no mundo que deve ser apreendida e capturada para trazer paz e justiça ao mundo. Apesar disso, Luffy salvou sua vida em diversas ocasiões, o que ajudou a convencer Smoker de que nem todos os piratas são tão ruins quanto ele pensava, mas, independentemente disso, ele ainda se dedica a caçá-los como parte de seu dever como fuzileiro naval.

3 Fujitora

Fujitora se preocupa mais em ajudar e proteger as pessoas do que a maioria de seus colegas marinhos

Fujitora


Fujitora segue a linha entre ser lícito e bom e caótico e bom, pois embora ele tecnicamente siga a lei, já que afinal é um almirante, também houve várias ocasiões em que ele respondeu aos seus superiores e duvidou de suas decisões. Isso não quer dizer que Fujitora seja um personagem rebelde, já que ele ainda trabalha no sistema jurídico sempre que deseja fazer mudanças positivas. O maior exemplo disso é como ele liderou a abolição dos Shichibukai, uma vez que acreditava que sua segurança das forças da Marinha resultou em muitos deles se transformando em tiranos do mal que abusaram e manipularam de bom grado nações inteiras de pessoas à sua vontade.

Houve momentos em que Fujitora demonstrou algum nível de simpatia pelos piratas, especialmente no caso dos Chapéus de Palha, mas isso nunca o levou a ir contra a sua posição como Almirante. Por exemplo, embora Fujitora aprecie os esforços de Luffy em limpar Dressrosa, ele ainda enfrenta Luffy em uma batalha e lembra ao Chapéu de Palha por que ele é tão temido entre tantas tripulações piratas que vagam pelos mares.


2 Garp

Ele pode não gostar dos dragões celestiais, mas isso não impede Garp de cumprir suas ordens como fuzileiro naval

Garp relaxante

Houve alguns momentos na longa e celebrada carreira de Garp como fuzileiro naval em que ele saiu da linha, como quando correu para impedir Akainu de matar Ace, mas durante a maior parte de sua vida, ele foi extremamente leal. Na verdade, Garp ficou visivelmente irritado e desapontado quando Luffy afirmou que queria se tornar um pirata ainda jovem, algo que Garp culpou Shanks, que também esteve presente durante a infância de Luffy.


Relacionado

One Piece: 6 maiores conquistas do governo mundial

O Governo Mundial realizou muitas coisas excelentes em One Piece. Aqui estão os mais impressionantes.

Garp é conhecido por ser um dos ativos mais fortes da Marinha, especialmente após o Incidente de God Valley, que lhe rendeu o título de “Herói da Marinha”. Como resultado, há muitos fuzileiros navais mais jovens que admiram Garp e suas conquistas, então ele sempre precisa garantir que está agindo de acordo para causar uma boa impressão. Com isso dito, ele carrega um ódio fervilhante pelos Dragões Celestiais, mas isso nunca atrapalhou seus deveres reais.

1 Nefertari Cobra

A lealdade de Cobra ao governo mundial acabou fazendo com que ele fosse morto

Cobra

Apesar de ser o governo do poderoso Reino de Alabasta, Cobra sempre responderia ao Governo Mundial, seguindo a sua crença de que todos os piratas representam uma ameaça ao equilíbrio do mundo. Embora ele mostre hospitalidade aos Chapéus de Palha durante o arco de Alabasta na história, isso ocorreu apenas porque eles o resgataram de Crocodile em um momento em que os fuzileiros navais não se importavam, mas mesmo depois disso, ele ainda jurou lealdade ao governo em geral.


Ele também desempenhou um papel importante na promoção da abolição dos Shichibukai depois de experimentar em primeira mão quanto caos eles poderiam causar, e continuou a estar presente no próximo Revery. Durante esta reunião, porém, Cobra decidiria perguntar aos Cinco Anciãos sobre um de seus parentes, Lili, que havia desaparecido anos atrás depois de se recusar a se tornar um Nobre Mundial. Mesmo que os Anciãos se recusassem a dar qualquer informação a Cobra, ele ainda conseguiu manter a compostura, sabendo muito bem que poderia ter problemas reais por atacar. Infelizmente, porém, a lealdade de Cobra acabaria resultando em sua morte nas mãos de Imu, o que abalou a fé de muitas pessoas no governo e se elas eram confiáveis.

Uma peça-9

Uma pedaço

Data de lançamento
20 de outubro de 1999

Estúdio
Animação Toei

O Criador
Eiichiro Oda

Número de episódios
1082+

Publicar comentário